Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ala Feminina - Dormitório 001

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Micaela Bertolli
Diretora
Diretora
Micaela Bertolli


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 59
Localização : Diretoria

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Ala Feminina - Dormitório 001 Empty
MensagemAssunto: Ala Feminina - Dormitório 001   Ala Feminina - Dormitório 001 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 1:12 pm

Dormitório triplo para as estudantes: Ella Rozen, Lucy Martin e Katherine Hill. Não é permitida a presença de garotos no quarto. Outras garotas podem entram mas somente se forem convidadas.

Ala Feminina - Dormitório 001 Quart10


Última edição por Micaela Bertolli em Sáb maio 05, 2012 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hollywood-arts.forumeiros.com
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 24

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Ala Feminina - Dormitório 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Feminina - Dormitório 001   Ala Feminina - Dormitório 001 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 1:47 pm

Andava pelo corredor apressadamente arrastando minha mala. Estava ansiosa para chegar no meu quarto e não podia perder nem mais um minuto. Abri a porta lentamente e observei cada coisa de uma vez. A decoração, os móveis... era a minha cara! Soltei minha mala no chão e comecei a desfaze-la. Coloquei minhas roupas no guarda-roupa, e a minha necessaire no banheiro. Joguei meu coelhinho de pelúcia na cama de cima para marcar meu território e continuei arrumando minha coisas a espera de conhecer minhas novas colegas de quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Martin

Lucy Martin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Los Angeles

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Ala Feminina - Dormitório 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Feminina - Dormitório 001   Ala Feminina - Dormitório 001 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 2:52 pm

Eu estava arrastando a minha mala um pouco pesada pelos corredores, eu estava no quarto 001, "tomara que seja um quarto legal" pensei, segurei a marçaneta, respirei fundo e girei a marçaneta bem devagar, olhei pela brechinha da porta uma menina jogando um coelhinho na cama de cima, até que vi o quarto, meu queixo caiu o quarto era simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O, sem pensar eu abri a porta lentamente, soltei a mala e minha bolsa caiu no chão, isso me acordou, tudo aquilo era real, eu estava em um quarto maravilhoso, em Hollywood, como poderia melhorar? Ah, sim, poderia melhorar de várias formas, mas agora, estava perfeito.
Sorri para o quarto, peguei minha bolsa e a mala, coloquei a minha bolsa na cama do meio fui até a garota, eu estava ainda arrastando a mala, abri o guarda-roupa, estendi a mão que estava na mala e disse:

- Oi, meu nome é Lucy, qual o seu nome?


Última edição por Lucy Martin em Sáb maio 05, 2012 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 24

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Ala Feminina - Dormitório 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Feminina - Dormitório 001   Ala Feminina - Dormitório 001 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 3:07 pm

Estava ali concentrada arrumando minhas coisas que nem vi quando uma garota entrou no quarto, só pude perceber sua presença quando ela derrubou a bolsa no chão. Mirei-a enquanto ela sorria para o quarto e me veio a cabeça que eu também devo ter ficado com essa cara ao chegar. A garota estendeu a mão e disse:
- Oi, meu nome é Lucy, qual o seu nome?
- Prazer em conhece-la Lucy. Sou Ella! Somos colegas de quarto!! - exclamei
Ela parecia legal, espero que a outra garota também seja, pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Martin

Lucy Martin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Los Angeles

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Ala Feminina - Dormitório 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Feminina - Dormitório 001   Ala Feminina - Dormitório 001 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 3:11 pm

- É! - eu disse totalmenta animada.
Comecei a arrumar minhas coisas, tinha muito trabalho a fazer será que iria dar tempo? Besteira! É claro que iria, eu vou ficar nessa escola para sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Hill

Katherine Hill


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 23
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Ala Feminina - Dormitório 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Feminina - Dormitório 001   Ala Feminina - Dormitório 001 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 5:29 pm

Eu estava saido do carro com minhas malas - eram uma grande, outra media e a utima que era de maquiagens - , aquela escola era diferente de todas, estava cansada da longa viagem de Seattle até aqui e o pior é que não tinha ninguém para trazer as minhas malas para o novo quarto. Eu arrastei duas malas e carreguei a minha mala de maquiagens junto com a bolsa, foi um trabalho pesado, mas enfim cheguei, ao quarto nº 001, lentamente abri a porta e entrei, o quarto era lindo. Tinham duas garotas arrumando as suas coisas, deixei as minhas coisas em um canto, e fui falar com elas:
- Olá! Meu nome é Katherine Hill, mas podem me chamar de kath, quais são os seus nomes?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Martin

Lucy Martin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Los Angeles

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Ala Feminina - Dormitório 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Feminina - Dormitório 001   Ala Feminina - Dormitório 001 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 5:54 pm

- Olá! Meu nome é Katherine Hill, mas podem me chamar de kath, quais são os seus nomes?
Sorri para Kath.
- Meu nome é Lucy e o dela é Ella, er... você quer ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 24

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Ala Feminina - Dormitório 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Feminina - Dormitório 001   Ala Feminina - Dormitório 001 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 10:58 pm

Ai, eu estava tão feliz. Primeiro, eu estava na Hollywood Arts, onde eu sempre quis estar. E agora eu estou no grupo de canto da Hollywood Arts. Nem dá pra acreditar... Entrei no meu quarto super empolgada, que até a menina nova deve ter estranhado. Espera ai, menina nova? Nossa, eu estava tão feliz que nem percebi que minha outra colega de quarto já havia chegado.
- Eu estou no grupo de canto!! - exclamei super animada
Depois cumprimentei Katherine e fui me arrumar para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ala Feminina - Dormitório 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Feminina - Dormitório 001   Ala Feminina - Dormitório 001 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ala Feminina - Dormitório 001
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Hollywood Arts :: Dormitórios :: Dormitório feminino-
Ir para: