Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Testes para Hollywood Arts

Ir para baixo 
+6
Maggie Jones
Katherine Hill
Micaela Bertolli
Lucy Martin
Ella Rozen
Elizabeth Snow
10 participantes
AutorMensagem
Elizabeth Snow
Admin
Elizabeth Snow


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 37
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:33 pm

Olá, futuro aluno da Hollywood Arts, o teste é bem simples, vocês teram que relatar como foi o seu teste, expondo suas habilidades artísticas.
Perguntas que serão feitas durante o teste:
- Qual o seu nome?
- Quantos anos você tem?
- Por que você gostaria de entrar nesse grupo?
[Narre o seu teste]
Ps: Se não passarem, não desanimem, tentem de novo até conseguirem.
Pss: Boa sorte, ou melhor, quebre a perna Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 24

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 10:28 pm

Entrei de cabeça baixa e me dirigi ao centro do palco timidamente. De cara com as professoras, tentava controlar meu nervosismo. Não conseguia olhar para elas por muito tempo, isso só me deixava mais nervosa. O silêncio cortante me incomodava, tomei coragem e fale:
- Olá! Meu nome é Ella Rozen, tenho 12 anos e gostaria de fazer parte do coral.
- Por que?
- Por que o quê? - indaguei
- Por que você gostaria de entrar neste grupo?
Gelei. Nossa, eu não tinha um motivo concreto, eu simplesmente adoro cantar, e alguns até dizem que eu sou boa nisso. Eu só achei que eu fosse entrar aqui, mostrar o meu talento e ser aprovada, ou não. Mas não importa se eu não for aprovada, cantando bem ou mal eu não vou perder a minha paixão.
- É... eu vou cantar primeiro. Depois a senhora vê se vai precisar me perguntar isso novamente ou não.
A professora de canto me olhou com desdém mas pediu que eu prosseguisse. Eu esperava estar fazendo a coisa certa. Se eles não me quisessem no grupo, com certeza há alguém quem queira. Respirei fundo e cruzei os dedos. As professora me esperando que eu começasse a cantar. Pigarrei, e inquieta comecei a puxar minha roupa de leve.
- Eu vou canta On my own do musical Les Miserables. – consegui dizer.
Abri a boca e uma som doce e suave soou no local:
On my own
Fui com calma para não mudar o ritmo da música: Pretending he's beside me
Engoli um seco. Continuei tentando parar de tremer: All alone
Focalizei no fundo do auditório para não ficar muito nervosa: I walk with him 'til morning
Without him, I feel his arms around me
And when I lose my way, I close my eyes and he has found me

Ao terminar o trecho, eu estava com um leve sorriso no rosto olhando para o nada. Ergui a cabeça e continuei: In the rain
The pavement shines like silver
– pronunciei “sentindo a música"
All the lights are misty in the river
Comecei a ficar mais confiante. Descruzei os dedos e continuei:
In the darkness, the trees are full of starlight
And all I see is him and me forever and forever

I love him
- respirei fundo para aguentar o fôlego - But only on my own
Agora não tinha como escapar, tinha que olhar para as professoras e esperar a resposta. Inquieta, fiquei mexendo os pés enquanto aguardava o veredito.



  • Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Snow
Admin
Elizabeth Snow


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 37
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 10:39 pm

Ella Rozen - Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Martin

Lucy Martin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Los Angeles

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeDom maio 06, 2012 1:05 am

Eu estava esperando para entrar no palco, nervosa, andando de um lado para o outro, comecei a balançar os dedos fazendo exercícios vocais, o que é uma coisa que só faço se eu estiver muito nervosa.
- Calma, você vai conseguir - eu disse a mim mesma.
- Próximo! - ao ouvir, meu corpo deu um salto involuntário.
Respirei fundo e subi as escadas, os professores olhavam para mim, o que me dava uma louca vontade de sair correndo daquele palco, mas me obriguei a continuar, "um passo depois do outro" repassei em mente, para eu não acabar tropeçando e caindo de cara no chão, finalmente cheguei ao microfone, olhei para o caminho percorrido, não era muito, mas aquilo tinha parecido uma eternidade, voltei meu rosto e olhos para os professores impacientes, uma luz apareceu me cegando, por impulso cobri meus olhos com uma das mãos que seguravam o microfone e abaixei a cabeça, deixando minha franja cair sobre o meu olho direito.
- Não está acostumada com a luz? Se quiser, podemos mudar - falou uma das professoras me desafiando.
- Eu estou bem - eu disse tentando ignorar seu desafio e colocando a franja no lugar - Meu nome é Lucy Martin, tenho 13 anos e quero entrar no grupo do coral.
- Por que quer entrar nesse grupo?
- Sinceramente, eu não sei, eu só sei que, quando eu canto, não é como o resto das coisas que eu faço, é... é diferente, eu sinto a musica, eu não sei explicar como, apenas sinto.
- Ok Lucy, mostre o que sabe fazer - falou uma voz femenina.
- Eu vou cantar Too little too late de Jojo.
Procurei pelos professores - eu queria saber qual a reação deles aos saber qual era a musica - , mas eu não enxergava nada, "talvez fosse melhor assim" pensei, eu respirei fundo e comecei:

Woah, hummmm - o som saiu das caixas presas ao teto, o som era doce, mas ainda tinha tensão.
Come with me, stay the night - ainda tensa, eu não conseguia me concentrar.
You say the words but boy it doesn't feel right, what do you expect me to say? - me obriguei a ficar menos tensa.
You take my hand, and you say you've changed, but boy you know your begging don't fool me - agora a minha voz saiu um pouco menos tensa, me animando.
Because to you it's just a game - o som parecia cada vez melhor.
So let me on down, cause time has made me strong, i'm starting to move on - eu estava bem animada, o som doce, mas marcante saia do jeito que eu planejei.
I'm gonna say this now, your chance has come and gone - "fique calma está tudo dando certo" eu pensei.
And you know
It's just too little too late, a little too wrong, and I can't wait - eu cantei essa parte com uma dor no coração, eu estava sentindo a musica dentro de mim e a colocando para fora.
Boy you know all the right things to say
You say you dream of my face, but you don't like me, you just like the chase - cantei como se isso estivesse se libertando de dentro de mim, lembrei do que uma vez disseram para mim "para cantar, não precisamos só de uma linda voz e uma musica boa, precisa de sentimento, precisa ser algo de dentro para fora" e isso se aplicava perfeitamente ao meu momento.
To be real it doesn't matter anyway - uma alegria me invadiu, eu estava conseguindo terminar a musica.
You know it's just too little too late, yeah yeah, it's just too little too late
- soltei isso, novamente desabafando tudo.
Quando terminei de cantar, sorri para a minha maior inimiga naquele palco, a luz, eu venci, consegui ganhar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Micaela Bertolli
Diretora
Diretora
Micaela Bertolli


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 59
Localização : Diretoria

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeDom maio 06, 2012 4:11 pm

Por mim, já está dentro do grupo. Aguardando a aprovação da professora de canto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://hollywood-arts.forumeiros.com
Elizabeth Snow
Admin
Elizabeth Snow


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 37
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeDom maio 06, 2012 4:41 pm

Lucy Martin - Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeQui maio 24, 2012 8:44 pm

Estava atrás da passarela, com um frio na barriga que eu nem sabia que podia ser tão forte assim, afinal era o meu futuro naquela eascola que estava em jogo.
Depois de um tempo, ouvi um silêncio, e percebi que eu já tinha sido chamada, entrei rapidamente, enquanto elas me procuravam. Assim que entrei, sinti meu coração ir na lua e voltar, a primeira coisa que vi, foi 2 moças loiras, que eu tinha certeza ser a diretora da escola e a professora de passarela.

Qual e o seu nome?- Perguntou a diretora
Lexy, Lexy Gilbert - respondi.
ouvi a professora falar um leve "Humm", com o ar de que me achou interessante, ela era muito bonita, aparentava ter 21 anos e parecia ter saído diretamente de uma revista de moda praia, ou coisa parecida, aquele rosto me era muito familiar, eu não conseguia ver direito quem era pois estava meio escuro.

Qual é a sua idade?
14 Anos, falei.
Por quê você gostaria de entrar nessa matéria?- professora falou.
Hesitei um pouco em responder, pois não queria desapontá-las.
"Lá vai" - murmurei.
Sempre gostei de atuar posar e de ser maquiada e produzida e de me sentir bonita, pois na passarela eu me aceitava do jeito que eu sou, já tive problemas com pessoas me zoando, pois eu era muito gordinha e desengonçada, quando menor. Já participei de outros desfiles e sessões de fotos antes, mas não foi nada sério.
Pediram para eu desfilar e no final posar.
Quando acabou o teste, eu nem havia percebido, mas já tinha se passado 1 hora e meia. Quando disseram para eu me retirar e chamar a próxima aluna, eu reconheci a professora de passarela, era a minha inspiração, o motivo para eu querer ser modelo, bem na minha frente estava Stella Moonlight.
Só no dia seguinte, iria sair o resultado das audições.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeQui maio 24, 2012 8:46 pm

Lexy Gilbert - Aprovada


Última edição por Stella Moonlight em Dom maio 27, 2012 7:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Hill

Katherine Hill


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 23
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 5:04 pm

Estava esperando chamarem meu nome, quando ouvi uma voz doce falando “Próximo”, o meu coração disparou, fiquei com frio na barriga, respirei fundo e subi no palco, então comecei a falar:
-Olá meu nome Katherine Hill, quero fazer o teste para o coral.
-Quantos anos você tem?- A professora de canto disse.
-Eu tenho 11 anos.

-Por que quer participar do coral?
-Porque cantando eu me sinto segura, no meu lugar é isso que importa para mim.
-Ok, continue.
-Ér... eu vou cantar She's So Gone da Naomi Scott.
-Então comece.
Insecure - uma voz meio travada saio da minha boca.
In her skin - essa estava um pouco melhor.
Like a puppet, a girl on a string - já estava bom mas sabia que poderia melhorar.
Broke away - atinge o tom que queria.
Learned to fly - continuava perfeitamente.
If you want her back gotta let her shine - cantei com muita intensidade.
So it looks like the joke's on you - desafinei mas não deu para perceber.
Cause the girl that you thought you knew - voltei a cantar normal como se nada tivesse acontecido.
She's so gone (she's so gone) - atingi a perfeição.
That's so over now
She's so gone (she's so gone) - "já esta acabando" pensei.
You won't find her around - nessa parte faltava um pouco de confiança.
You can look but you won't see
The girl I used to be 'cause she - "'não fique nervosa não fique nervosa" pensei de novo.
She's so gone (she's so gone) - o nevosismo acabou bem.
Logo em seguida sai do palco com um soriso no rosto, mesmo sabendo que eu poderia me sair melhor.


Última edição por Katherine Hill em Dom Jun 24, 2012 11:08 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Snow
Admin
Elizabeth Snow


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 37
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeDom maio 27, 2012 10:35 am

Katherine Hill - Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Jones

Maggie Jones


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 26
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeDom maio 27, 2012 7:24 pm

Assim que entrei na sala para começarem os testes, vi uma enorme passarela bem iluminada e uma mesa em frente a passarela, onde provalvelmente as pessoas que teriam nas mãos o meu futuro como modelo sentariam.
Chamaram umas 5 ou 6 pessoas antes de mim, quando chamaram meu nome, eu subi na passarela e fui até o centro. Vi duas moças bem bonitas sentadas atrás da mesa com duas pranchetas, quando entrei não estava muito nervosa, pois estava segura de que eu ia conseguir, mas quando vi que uma daquelas moças era a professora de passarela, quase surtei, pois queria impressionar ela.

- Qual é o seu nome?, perguntou a outra mulher que parecia ser a diretora.
- Meu nome é Maggie Jones, e tenho 14 anos.
- Por que você quer ser modelo?, falou Stella.
- Na verdade, nunca liguei muito para essa coisa de modelo, nas outras escolas em que eu estudei, só tirava notas 10 e era a melhor da classe, podia se dizer que eu era uma nerd, e as pessoas sempre diziam que eu tinha jeito e beleza para ser modelo, mas eu nunca dei muita bola pois não me achava bonita.
Com o passar do tempo, eu comecei a me interessar pela carreira, passei a pesquisar e me informar sobre moda e desfiles e comecei a desenvolver uma paixão por isso, que eu nunca sonharia em ter: Ser modelo.
Hoje estou qui não só para realizar meu sonho, mas também para provar que modelos não são só um rostinho bonito e sem cérebro, mas que elas podem ser inteligentes também.

Depois de mais alguns minutos me avaliando, pediram para eu desfilar e fazer uma pose que me representasse como eu sou, fiz uma pose romântica, mas ao mesmo tempo com atitude, pois assim é exatamente como eu sou.
Achei meu teste bom e estou confiante de que passarei.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeDom maio 27, 2012 7:48 pm

Maggie Jones - Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 10:28 am

Estava entrando no auditorio, me sentei e começaram a chamar as pessoas que estavam na minha frente, o nervosismo estava me matando mas respirei fundo e me concentrei. Logo depois uma voz estranha mas doce disse:
- Proximo!
Eu pensei "ah! Sou a proxima!", subi no palco e comecei dizendo coisas sobre minha vida:
- Olá, meu nome é Liz Pevensie, tenho 13 anos e queria fazer teste para ser modelo.
- Por que?
- Porque quando estou desfilando, eu só penso nisso que é desfilar e em poucas coisas que faço isso aconteçe, e porque na minha opinião as modelos são inteligentes sim, eu ja fui modelo fotografica e de desfile, minhas notas são muito boas, gosto de ler e faço mais coisas.
- Ok, tire algumas fotos e desfile.
Depois das fotos e do desfile sair feliz pois estava confiante e com fome, mesmo se eu não passasse eu ia ficar bem.


Última edição por Liz Pevensie em Sáb Jun 02, 2012 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 11:46 am

Liz Pevensie - Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Pucket

Ammy Pucket


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : ♥~~~~~*

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Com muito medo   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 9:06 pm

Eu estava sentada atras do palco com minha guitarra na mão .
Estava treinando , mais mal conseguia fazer uma nota sequer ...
Eu tremia demais , tinha medo que não me aprovassem ! De repente , uma linda voz, doce e calma (ela me trazia muita confiança) , chamou pelo proximo . Quando me dei conta, era eu .
Entrei no palco , sem saber pra onde olhar .
Estava totalmente atrapalhada. Minha guitarra escorregava .
Meia timida e em voz baixa, tomei coragem e disse :
-Meu nome é .. É Ammy , Ammy Pucket .
Uma das professoras sorrio de canto , fiquei mais calma .
-Qual sua idade Ammy ? -Novamente , era a voz calma *----* -
Olhei com a cabeça baixa e respondi confiante:
-Tenho 14 anos senhora Elizabeth Snow - Li o nome na placa a sua frente -
Ela me perguntou por que eu queria entrar pro grupo de canto . Sem saber o que responder , peguei minha guitarra e comecei a cantar :[/b]
'Somebody else round everyone else
Watching your back, like you can't relax
You're trying to be cool, you look like a fool to me
Tell me'

Terminei a musica e sai do palco , feliz em superar meu medo . lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Snow
Admin
Elizabeth Snow


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 37
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 2:01 pm

Ammy Pucket - Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Dyanna Donovan

Dyanna Donovan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 32
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 3:48 pm

Pelo pedido de Maggie Jones, ela foi removida do grupo de modelos
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna White

Brianna White


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : *-*

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: O importante é tentar...   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 3:01 pm

Eu estava nervosa, ansiosa e desesperada quando uma voz suave chamou me para o palco à minha frente. Fechei os olhos, respirei fundo e me dirigi para o grande chão de madeira escura do auditório.
Antes que uma forte luz branca me cegasse, consegui ver dois homens e uma mulher com roupas formais sentados em cadeiras de teatro púrpura.

-Apresente-se.
Disse, novamente, uma voz feminina e suave.
-Meu nome é Brianna Sillas White e t-tenho quatorze anos...
Gaguejei enquanto tentava respirar em meio a tanto nervosismo.

-Por que você quer fazer parte desse grupo?
Perguntou uma voz grossa e áspera, respondi com calma tentando não apenas lembrar aquela típica fala decorada mas sim tentando ver o que meu coração realmente pensava de fazer parte de algo tão especial...
-Quero fazer parte desse grupo porque eu sinto que não nasci para virar uma advogada ou medica famosa como meus pais querem, e quero seguir meu coração e deixar o destino me levar para onde ele quiser, viajar o mundo em uma turnê ter fãs poder mudar o mundo com o dinheiro da carreira para criar instituições...
Parei instantaneamente por perceber que já havia falado muito de tão animada que havia ficado, meus olhos ainda brilhavam com a emoção de tudo o que eu falava.
-Agora vou cantar um trecho de Freak the Freak Out, para todos que se sentem ou já se sentiram alguma vez ignorados ou que eram invisíveis ao olhos dos outros.
Tentei ouvir a reação deles mais era difícil com a batida quase instantânea que começara a tocar nos alto falantes com toda força que podia.

-Are you listening? Hear me talk, hear me sing
Open up the door, is it less, is it more?
When you tell me to beware, are you here? Are you there?
Is it something I should know? Easy come, easy go
"Eu me sentia renovada, a musica me preenchia por completo e minha voz doce e afinada ecoava em meus ouvidos, comecei a mover o corpo ainda com um pouco de timidez."
Nodding your head, don't hear a word I said
Can't communicate, when you wait, don't relate
I try to talk to you, but you never even knew, so,
What's it gonna be, tell me, can you hear me?
(Hear me, can you hear me?)
"Desconectei o microfone e comecei a rodopiar e a fazer passos instintivos que me dera na cabeça e eu sentia eles combinando com a batida da musica, passos que eu nem sabia ser capaz de fazer."
I'm so sick of it, your attention deficit
Never listen, you never listen
I'm so sick of it, so I'm throwing on a fit
Never listen, you never listen.
"Usei toda força de minha voz pra gritar o refrão pois não era apenas uma garota cantando a musica, não mais, eu me sentia relaxar e ela me preenchia enquanto eu me reconhecia na letra me sentia na batida e... não há palavras para descrever era como se a musica e eu fôssemos um só."
I scream your name,
It always stays to same
I scream and shout,
So what I'm gonna do now
Is freak the freak out, hey!
Woah oh oh, Woah oh oh,
Woah oh oh, Woah oh oh oh.
Patience running thin, running thin, come again
Tell me what I get, opposite, opposite
Show me what is real, If it breaks, does it heal?
Open up your ear, why you think that I'm here?
Keep me in the dark, are you even thinking of me?
Is someone else above me? Gotta know, gotta know
What am I gonna do? Cause I can't get through to you
So what's it gonna be, tell me can you hear me?
(Hear me, can you hear me?)
I'm so sick of it, your attention deficit
Never listen, you never listen
I'm so sick of it, so I'll throw another fit
Never listen, you never listen
"Era o refrão final, eu realmente cheguei a ficar triste por saber que o sentimento que eu senti ( como se o mundo fosse meu e eu pude-se deixa-lo melhor como se... como se ele girasse ao meu redor eu me sentia confiante e poderosa como toda mulher deveria se sentir) iria embora junto ao final do trecho."
I scream your name,
It always stays the same
I scream and shout,
So what I'm gonna do now
Is freak the freak out, hey!
Woah oh oh, Woah oh oh,
Woah oh oh, Woah oh oh ohhhhhh...

Minha voz foi diminuindo no ultimo "ohhh" até que desapareceu por completo.
Eu ofegava enquanto tentava respirar fundo, havia algumas gotas de suor na minha testa e não podia falar nada de meu cabelo, agora completamente bagunçado.
Agradeci aos juizes e sai do palco, ligeiramente ansiosa pela resposta e procurando algum erro em minha performançe mais depois o medo de ser reprovada passou, se não conseguisse tentaria de novo o importante no momento era acreditar em mim mesma e tentar não me preocupar com a resposta que me dariam.
Voltei pra casa e não pensei em mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Ferin

Bethany Ferin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 24
Localização : *-*

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 1:57 pm

Eu olhei para o palco e respirei fundo,mas quando percebi minha voz ja estava exposta,e minha confiança também.

sou tímida mas tenho coragem e enfrento os meus medos.eu sou talentosa,adoro  cantar como ninguém,quando eu (Bethany) escuto a batida me

sinto poderosa,e magica,mas sou apenas uma garota de 13 anos.




It's time to begin, isn't it?
I get a little bit bigger but then I'll admit
I'm just the same as I was
Now don't you understand
That I'm never changing who I am
Ir para o topo Ir para baixo
Micaela Bertolli
Diretora
Diretora
Micaela Bertolli


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 59
Localização : Diretoria

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 1:51 pm


Resultado dos testes


- Brianna White:
Aprovada. Foi muito boa a sua performance.
- Bethany Ferin: Aprovada. Tenta detalhar melhor os seus posts da próxima vez, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://hollywood-arts.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Testes para Hollywood Arts
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Hollywood Arts :: Auditório-
Ir para: