Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lave para ganhar dinheiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elizabeth Snow
Admin
Elizabeth Snow


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 37
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Lave para ganhar dinheiro Empty
MensagemAssunto: Lave para ganhar dinheiro   Lave para ganhar dinheiro Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 8:12 pm

Neste topico é bem simples, vocês postão explicando como lavaram a roupa, a gente avalia, vocês ganham até 10 dólars, tudo na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna White

Brianna White


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : *-*

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Lave para ganhar dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Lave para ganhar dinheiro   Lave para ganhar dinheiro Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 12:09 pm

O cheiro de algumas roupas era terrível! Quase achei que fosse desmaiar. O teto era bem escuro, só havia uma pequena e estreita janela e uma única lâmpada antiga no teto.
Torci o nariz quando peguei mais uma roupa de dentro da lavadora , era uma camiseta listradinha e manchada nas axilas, muito manchada. Bufei e a coloquei novamente na maquina pois já havia colocado-a três vezes e eu juro, que a mancha parecia ficar maior e rir da minha cara.
Coloquei mais umas sete roupas lá dentro pensando em quão burra fui eu por não trazer meu iPhone por medo de o molhar.
Depois de quase uma hora retirei as roupas e coloquei animada a ultima leva,depois de mais uma hora eu finalmente voltaria para o quarto tomaria um looongo banho e dormiria sobre o colchão macio e com meu pijama de unicórnios vermelhos de veludo.
Quando finalmente acabou, botei as roupas dentro da cesta em cima de um pequeno armário e quase corri para longe daquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lave para ganhar dinheiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lave os pratos
» Como consigo dinheiro?
» Testes para Hollywood Arts
» Campo para as líderes de torcida
» Testes para Hollywood Arts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Hollywood Arts :: Lavanderia-
Ir para: