Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ella's diary

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 25

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Ella's diary Empty
MensagemAssunto: Ella's diary   Ella's diary Icon_minitimeSex maio 04, 2012 4:29 pm

Me emocionei no casamento da Ray. Tanto que eu comecei a pensar mais no futuro, no meu futuro... e vi que algumas coisas não tem futuro. Mas fica assim por isso mesmo? Quer dizer, devo jogar tudo pro ar?
Percebi que a minha vida é uma incerteza, e que as coisas só acontecem quando eu menos espero. E agora eu botei na cabeça que é pra deixar a coisa rolar, pensando "hoje vai ser mais um dia normal..." só que eu não perco a esperança de que o meu dia pode sim ser diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 25

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Ella's diary Empty
MensagemAssunto: Re: Ella's diary   Ella's diary Icon_minitimeTer maio 08, 2012 7:29 pm

Se eu não tiro os olhos de você, é porque não quero perder nenhum movimento seu.
Se olho demais pra você, é para nunca perder uma chance de nossos olhares se encontrarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 25

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Ella's diary Empty
MensagemAssunto: Re: Ella's diary   Ella's diary Icon_minitimeQua maio 30, 2012 3:46 pm

Parece até que ele leu minha frase. Nossos olhos se encontram sim, frequentemente, mas porque eu ainda continuo insegura? Cara, eu não sei qual é a sua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ella's diary Empty
MensagemAssunto: Re: Ella's diary   Ella's diary Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ella's diary
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Off topic :: Seu espaço-
Ir para: