Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quadra de tênis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eloísa Grimaldi

Eloísa Grimaldi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 38

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Quadra de tênis Empty
MensagemAssunto: Quadra de tênis   Quadra de tênis Icon_minitimeDom maio 06, 2012 3:50 pm

Aqui nesta quadra de saibro acontecerão as aulas semanais de tênis.
Ir para o topo Ir para baixo
Eloísa Grimaldi

Eloísa Grimaldi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 38

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Quadra de tênis Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra de tênis   Quadra de tênis Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 9:22 pm

Primeira Aula de Tênis
É o seguinte, quando o problema vier, você rebate assim como você faz com a bola.





-Olá pessoal, eu sou Eloísa Grimaldi, a treinadora de tênis aqui da Hollywood Arts. Vocês podem já ter ouvido falar sobre mim na tv, eu já participei de vários torneios. E vocês podem ser os próximos, é claro, se vocês se dedicarem. Vamos começar? Podem escolher a raquete. - falei apontando para a pilha de raquetes em cima da mesa - Venham pra esse lado.
Puxei o carrinho com as bolas e expliquei como pegar na raquete:
-Se você for destro, vai bater com a direita quando a bola vier pela direita e com as duas se ela vier pela esquerda. Lembrando que o pé que fica na frente, é oposto a mão que vai bater. Terminação da raquete no pescoço. Dúvidas? Podem perguntar. Por enquanto vocês irão pegar um bolinha e bater la na parede. Vou mostrar o que vocês tem que fazer.
Fiz a bolinha quicar no chão e dei uma leve batida na raquete. A bola bateu na parede e voltou pra mim.
- Controlem a bola.
Observei meus alunos fazendo, corrigi-os quando necessário e ajudei os que não estavam conseguindo.
Agora vamos brincar de "Rei da quadra". Um vai fica sozinho lá do outro lado, os outros formam uma fila aqui, de um por um, eu vou jogar a bola, quem fizer 3 pontos seguidos no colega lá do outro lado, toma o lugar dele.




Ir para o topo Ir para baixo
 
Quadra de tênis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Hollywood Arts :: Quadras-
Ir para: