Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sinta-se em casa ;)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucy Martin

Lucy Martin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Los Angeles

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sinta-se em casa ;) Empty
MensagemAssunto: Sinta-se em casa ;)   Sinta-se em casa ;) Icon_minitimeQui maio 31, 2012 2:44 pm

Oi genteeee!! Pelo que me disseram aqui é meu espaço, então... Aqui eu vou postar sobre os desastres que acontecem no meu dia-a-dia(eu devo ser a pessoa mais desastrada do mundo), minhas opniões sobre as coisas, meus sonhos de maluco e sobre as atualidades, então, espero que se divirtam.
O meu espaço é mais ou menos assim ó:
Sinta-se em casa ;) 5704176936_e73956fbf6
Chique, não?
Esse é tipo o confessionário do BBB só que a coisa é menos tensa, estou animada com meu próprio confessinário!
Ir para o topo Ir para baixo
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 24

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sinta-se em casa ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinta-se em casa ;)   Sinta-se em casa ;) Icon_minitimeQui maio 31, 2012 3:08 pm

Curti amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Martin

Lucy Martin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Los Angeles

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sinta-se em casa ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinta-se em casa ;)   Sinta-se em casa ;) Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 12:54 am

Bom hoje eu assisti "O diário da princesa 2" e depios eu fiquei pensando sobre os filmes de príncipes e princesas, então aqui vai os meu favoritos em uma lista:
1 - Shrek;
Sinta-se em casa ;) 6999561_Vk2O9
Eu acho Shrek o melhor de todos porque é divertido, trazendo o "mocinho" como um ogro e o "vilão" como o prícipe encantado, e mostra uma verdadeira lição "não escolha a pesoa mais bonita, escolha a que faz seu mundo o mais belo" facebook, como se eu tivesse alguém para escolher kkkkkkkkkk.
2- A bela e a fera;
Sinta-se em casa ;) Acbd40442f9e43be039e6bf3228f77b5
Eu gosto muito da Bella porque ela é uma garota independente, ela não precisa de um "prícipe" para ser "completa", a Bella também não é superficial, ela consegue ver além das aparencias, a minha segunda princesa favorita. *-*
3 - Mulan;
Sinta-se em casa ;) 541820537_small
Outra das minhas favoritas, com a personalidade forte, Mulan é inteligente, bonita e independente(tá parecendo propaganda, né?) e além da Mulan ser demais, a história é muito engraçada, o meu personagem favorito é o Mushu, eu morro sde rir com esse largatinho metido a dragão. Mushu s2
4 - O diário da pricesa 2;
Sinta-se em casa ;) ODiriodaPrincesa2
Eu amo essa historia, porque além de divertida, tem um romance liendo! Começa quando a Mia vai morar no pequeno país de Genovia, onde ela é princesa, mas ela já fez 21 aninhos então, segundo a tradição, ela tem que assumir o trono e virar rainha, mas para isso ela tem que se casar(o que, na minha opnião é uma sacanagem, já que um homem não precisa se casar para ser rei), mas ela tem apenas 30 dias, pois Nicolas está de olho no trono. Mia e seu novo pretendente vão se casar, mas Nicolas fará de tudo para impedir esse casamento, até fazer a princesa apaixonar-se por ele, o que vai causar uma grande confusão.
A Mia é uma princesa super desastrada(o que me faz amar mais ainda essa historia) e é claro, quem é que não vai querer ver um filme com Chris Pine?
Bom, essas são as minhas preferidas, opinem, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Martin

Lucy Martin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Los Angeles

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sinta-se em casa ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinta-se em casa ;)   Sinta-se em casa ;) Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 4:12 pm

Oiee minha gente!!! Passei aqui pra dar um oizinho a semana de prova ta complicada, então eu tive um sonho bem doidinho:
No meu sonho eu sonhei que eu era Alladin ai minha alma foi roubada por uma bruxa, ai ei acordei assuntada, e fui ao mercado com minhas amigas(isso ainda no sonho) pra fazer seiláoque e a gente ia pro shopping depois, e a gente parou no mercado, mas não era o mercado, era a escola!! Apesar de que dentro, era um mercado, nós encontramos um grupo de velhinhos e resolvemos falar com eles, ai simplesmente, minhas amigas foram fazer cada uma uma coisa dentro do mercado e eu fiquei com uma velhinha estranha, ela disse que era uma bruxa e que ela podia ver o meu futuro, ai eu fiquei assustada e eu ia dizer que não, mas antes ela segurou minha e me mostrou o meu futuro em forma de flashback.
Primeiro apareceu meu amigo uns dois anos mais velho do que ele é agora, ele tava saindo de uma lanchonete, depois apareceu um garoto(que eu conheço só que uns 5 ou 6 anos mais velho) vestido de mecânico e com mãos meladas de graxa, ai depois a imagem dele foi se mesclando e eu vi alguém de olhos verdes mas eu só lembro dos olhos.
Ai eu soltei a mão dela por que eu tava assustada, eu me arrependo de não ter terminado de ver o rosto dele. Ai eu saí gritando igual a uma louca o nome da minha amiga e disse pra ela procurar as outras e tirar elas dali, mas eu achei a outras, e eu não tava achando ela, ai ela foi sequestrada pelas outras turmas do meu colégio, e eles insultaram a minha turma ai meus colegas de classe chegaram e começou o fight(foi tipo uma luta de verdade de brigar e bater) pra não apanhar também eu e minha amiga começamos a bater em alguém de oculos(sim, foi maldade), ai fugimos dalí encontramos as outras, fomos de fininho no banheiro para vestir a roupa do shopping, quando conseguimos sair e a carona chegou, eu acordei assustada.
Agora me respondam: Se todo sonho tem um significado, qual é o significado disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 24

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sinta-se em casa ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinta-se em casa ;)   Sinta-se em casa ;) Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:36 am

Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Martin

Lucy Martin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Los Angeles

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sinta-se em casa ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinta-se em casa ;)   Sinta-se em casa ;) Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:12 pm

Thanks linda!!
Ps: pq eu bater em alguém é sucesso no amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sinta-se em casa ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinta-se em casa ;)   Sinta-se em casa ;) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinta-se em casa ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que você faria se acordasse com a pessoa acima na sua cama, na casa dos seus pais só de roupas íntimas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Off topic :: Seu espaço-
Ir para: