Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ala Feminina - Dormitório 004

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elizabeth Snow
Admin
Elizabeth Snow


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 37
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Ala Feminina - Dormitório 004 Empty
MensagemAssunto: Ala Feminina - Dormitório 004   Ala Feminina - Dormitório 004 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 2:11 pm

Dormitório triplo para as estudantes: Agatha Moreira, Brianna White e __________. Não é permitida a presença de garotos no quarto. Outras garotas podem entram mas somente se forem convidadas.

Ala Feminina - Dormitório 004 Quarto+menina
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna White

Brianna White


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : *-*

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Ala Feminina - Dormitório 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Feminina - Dormitório 004   Ala Feminina - Dormitório 004 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:43 am

Ala Feminina - Dormitório 004  border=" />


Última edição por Brianna White em Sáb Jan 04, 2014 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Micaela Bertolli
Diretora
Diretora
Micaela Bertolli


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 59
Localização : Diretoria

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Ala Feminina - Dormitório 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Feminina - Dormitório 004   Ala Feminina - Dormitório 004 Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 4:37 pm

~ Dormitório Atualizado ~
Ir para o topo Ir para baixo
https://hollywood-arts.forumeiros.com
Brianna White

Brianna White


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : *-*

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Ala Feminina - Dormitório 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Feminina - Dormitório 004   Ala Feminina - Dormitório 004 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 5:04 pm

Entrei no meu quarto animada. Não sabia como seria então, quando o vi meu queixo caiu! Ele tinha paredes cor pêssego, três lindas camas e um banheiro fabuloso e com duas pias de mármore.
A primeira coisa que me veio a mente foi correr até a linda, espaçosa e privada área de cima, já que aparentemente era a primeira conseguia tranquilamente escolher a cama e é claro me apaixonei por aquele cantinho.
Quando terminei de subir a pequena escada vi uma mesinha de madeira ao lado de uma, não aquilo não era bem uma cama..., de um colchão extremamente macio cheio de almofadas e um cobertor de lã rosa claro.
Coloquei meu iPhone na cabeceira e pulei no colchão com sapato e tudo mais, não queria mas levantar porém tinha que desfazer as malas. Depois de toneladas de roupas e acessórios, e algumas coisas diversas, resolvi descer para tomar uma ducha já levando o meu estojinho de maquiagem, escova de cabelo e de dente, toalha, etc enquanto pensava no porque da outra colega de quarto de que eu fui informada demorava tanto.
Depois do banho morno vesti uma legging estampada com o "universo" e uma blusa branca completamente básica. Pensei em colocar meias mas o carpete coral claro já esquentava o suficiente.
Voltei para a minha fortaleza e tirei secretamente meu bem mais precioso: uma cachorrinha beagle de pelúcia já um pouco suja e desbotada porém uma amiga desde de o nascimento.
Coloquei a sobre a cama e comecei a ler um pouco de meu novo livro chamado 'Roadie, a minha vida na estrada com o Coldplay'.
Logo depois de umas vinte e duas paginas adormeci com a Laila, minha "beagle", no braço e o livro estirado sobre meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ala Feminina - Dormitório 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Feminina - Dormitório 004   Ala Feminina - Dormitório 004 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ala Feminina - Dormitório 004
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ala Feminina - Dormitório 001
» Ala Feminina - Dormitório 002
»  Ala Feminina - Dormitório 003
» Ala Masculina - Dormitório 001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Hollywood Arts :: Dormitórios :: Dormitório feminino-
Ir para: