Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Testes para Hollywood Arts

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aislin Sillas

Aislin Sillas


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 26
Localização : *-*

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Testes para Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Testes para Hollywood Arts   Testes para Hollywood Arts Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 5:33 pm

Eu estava muito nervosa e parecia que o tempo não passava. Quando estava quase roendo as minhas unhas, uma voz suave chamou para que o próximo se apresentasse. Me toquei de que eu era a próxima então fui em direção do palco à minha frente. Respirei fundo e olhei ao redor do auditório e pensei:
Cara, esse lugar é imenso!

Então, uma forte luz branca foi focalizada um mim. vi então, dois homens e uma mulher (bem vestidos por sinal) sentados em cadeiras de teatro bem na minha frente me encarando.
A mulher com voz incrivelmente suave apesar de sua postura séria falou:

-Apresente-se.
-Meu nome é Aislin Sillas White, tenho 15 anos...
Quase não conseguia falar e respirar de tando nervosismo.

-Por que você quer fazer parte desse grupo?
Perguntou dessa vez, uma voz masculina.
-Quero fazer parte desse grupo porque eu sei que não nasci para ser médica, advogada, professora ou qualquer coisa do tipo. Desde pequena sou apaixonada por musica, dança, e coisas assim.. sempre quis me tornar uma atriz ou cantora, ter uma banda, viajar em turnês, ter fãs, poder criar instituições e....  bem eu sinto que é isso que eu devo ser.
Parei de falar quando percebi que já havia falado demais então disse:

-Agora vou cantar When The Darkness Comes, da Colbie Caillat.. espero que gostem.
Tentei ver a reação deles mas a música começou a tocar nos alto falantes, segurei o microfone, respirei fundo, fechei os olhos e comecei a tocar o meu violão e cantar.


-Underneath the echoes, buried in the shadows
There you were,
Drawn into your mystery, I was just beginning
To see your ghost, But you must know


(Eu me sentia tão bem em cantar que, quase esqueci que estava numa audição.)

-I'll be here waiting, hoping praying that
This light will guide you home
When you're feeling, lost don't leave
My love
Hidden in the sun
For when the darkness comes


(Comecer a sorrir, e como meu microfone era daqueles que se coloca na orelha, - pois como eu estava tocando também, achei que seria mais fácil de cantar com este - comecei a andar pelo palco do auditório, dando pequenas voltas de vez em quando.)

-Now the door is open
The world i knew, is broken
With no return


(Me sentia cada vez mais animada, apesar d música ser lenta. Eu simplesmente amava aquela música, a sua melodia, letra energia, tudo. Era como se ela tivesse sido feita para mim e eu amava isso)

-Now my heart is not scared
Just knowing that, you're out there
Watching me
So believe
I'll be here waiting, hoping, praying that
This light will gide you home
When you're feeling
Lost don't leave my love
Hidden in the sun
For when the darkness comes
For when the darkness comes


(Tinha chegado na parte era instrumental então comecei a dar mais giros enquanto tocava o violão, mas lembrei que estava me apresentando e não em casa sozinha, então parei de rodopiar e continuei a cantar)

-Be here waiting, hoping, praying that
This light will guide you home
When you're feeling
Lost don't leave my love
Hidden in the sun
For when the darkness comes
Ahah...
Hidden in the sun
For when the darkness comes


Alonguei um pouco mais o "comes" do final dessa vez e para finalizar a música, toquei mais um último acorde e comei a diminuir minha voz até que o silencio invadiu o auditório novamente.
Eu sorria incontrolavelmente, tirei uma mecha de cabelo da frente dos meus olhos e a coloquei atrás da orelha.
Por fim, gradeci aos juízes, desliguei o microfone e sai do palco, ansiosa pela resposta e tirei o microfone e o entreguei a moça que o havia me emprestado. Tirei meu violão e o guardei, então fui em direção a uma sala onde minha irmã (Brianna) me esperava sorridente. Eu estava com medo de não ter passado, ou ter feito algo errado, mas estava feliz e orgulhosa de mim mesma por ter feito o que fiz na apresentação.. se não conseguisse teria que tentar de novo. Mas não importa o resultado eu estava feliz e acreditava em mim mesma. Tentava não me preocupar com a resposta que dariam, mas isso era quase impossível.
Voltei pra casa ansiosa e não consegui pensar em mais nada.....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Testes para Hollywood Arts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Testes para Hollywood Arts
» hollywood arts
» Pátio de Hollywood Arts
» I Musical de Inverno da Hollywood Arts
» Campanha - Traga um amigo a Hollywood Arts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Hollywood Arts :: Auditório-
Ir para: