Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Corredores (lugar público)

Ir para baixo 
+2
Fuinha
Micaela Bertolli
6 participantes
AutorMensagem
Micaela Bertolli
Diretora
Diretora
Micaela Bertolli


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 59
Localização : Diretoria

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Corredores (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Corredores (lugar público)   Corredores (lugar público) Icon_minitimeSex maio 04, 2012 3:48 pm

Este não é somente um lugar de passagem, para os alunos da Hollywood Arts pode ser um ótimo lugar para conversar no intervalo de uma aula. Vocês sabem bem disso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://hollywood-arts.forumeiros.com
Fuinha

Fuinha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Sei lá, não tenho GPS!

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Corredores (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores (lugar público)   Corredores (lugar público) Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 1:10 pm

Percorria o corredor faceiramente tentando não ser pisoteada. Farejava um saboroso aroma de nachos que vinha de um armário lá no alto. Bati minhas patinhas contra o armário tentando fazer com que a comida viesse até mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Martin

Lucy Martin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Los Angeles

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Corredores (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores (lugar público)   Corredores (lugar público) Icon_minitimeTer maio 08, 2012 7:54 pm

Eu estava andando pelos corredores, procurando o meu armário, eu ainda estava perdida, até que o sino tocou, hora da aula e eu ainda nem tinha achado o meu armário, dei uma olhada em volta, onde era a sala? Foi ai que eu vi uma coisa muito estranha, um rato grande andando pelos corredores, eu não gritei, não sou esse tipo de garota. Niguém notava o rato, isso era estranho, até que descobri, não era um rato, era uma fuinha, e ela usava um negocio escrito "mascote", a fuinha começou a bater em um armário, eu andei até lá, estava com cheiro de nachos, ela estava com fome, peguei uma barra de cereal e dei para ela, pode não ser o que ela gosta, mas ja era alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuinha

Fuinha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Sei lá, não tenho GPS!

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Corredores (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores (lugar público)   Corredores (lugar público) Icon_minitimeQua maio 09, 2012 4:14 pm

Continuei com a minha "batenção" até que chegou uma garota e me deu algo. Cheirei o objeto.
Huum parecia comestível... com minhas mãozinhas peguei um pedacinho da comida e coloquei e dei uma dentada. Parecia... como é mesmo o nome? Morango? Dei mais outra mordida. Sim, morango! Yummy! Peguei mais pedecinhos e falei:

- Ih chi iun-hin il
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Martin

Lucy Martin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Los Angeles

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Corredores (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores (lugar público)   Corredores (lugar público) Icon_minitimeQua maio 09, 2012 6:51 pm

A fuinha pegou a barra de morango e começou a comer, até que ela disse:
- Ih chi iun-hin il
Eu comecei a rir, ela era tão bonitinha, agora eu entendo por que ela foi escolhida como mascote.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia C. Bertolli

Mia C. Bertolli


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/05/2012

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote: Mimi (hamster sírio)

Corredores (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores (lugar público)   Corredores (lugar público) Icon_minitimeQui maio 10, 2012 1:57 pm

- Pela estrada afora eu vou bem sozinha levar esses doces para a vovozinha... - saltitava cantarolando pelos corredores da Hollywood Arts.
Avistei o mascote do colégio ali no chão comendo uma barra de cereais que uma garota tinha dado. Me aproximei dele e disse:

- Aww que fofa! Eu quero uma igual! - pegando o bichinho em meus braços.
Encostei o seu focinho em meu nariz e falei:

- Você é fofinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuinha

Fuinha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Sei lá, não tenho GPS!

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Corredores (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores (lugar público)   Corredores (lugar público) Icon_minitimeQua maio 30, 2012 3:55 pm

Estava apreciando a minha deliciosa comidinha quando uma garota interrompe minha refeição.
- Aww que fofa! Eu quero uma igual! - disse a garotinha afinando a voz e enquanto erguia-me em seus braços
Ela estava me apertando, contorci-me o máximo que pude tentando sair dali.

- Você é fofinha! - falou novamente a garota, agora enquanto encostava o nariz no meu focinho
"Que atrevimento!", pensei. Dei uma dentada em seu nariz na esperança de que ela me soltasse no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Hill

Katherine Hill


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 23
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Corredores (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores (lugar público)   Corredores (lugar público) Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:23 am

Estava indo para minha aula no primeiro dia, quando vi uma fuinha fofa.
- Olá, você deve ser o mascote da escola, que fofa. - quando me disseram eu pensei que fosse uma pessoa fantasiada de fuinha, mas olha só, é uma fuinha de verdade!! - Acho que esta com fome, eeii você quer um sanduiche?
Eu dei um pedaço do meu sanduiche vegetariano e ela vomitou na minha bolsa Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Fuinha

Fuinha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Sei lá, não tenho GPS!

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Corredores (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores (lugar público)   Corredores (lugar público) Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 5:38 pm

Consegui fugir da galeguinha, mas o assédio não acabou por aqui. Chegou uma outra menina que falou:
- Olá, você deve ser o mascote da escola, que fofa.
"Sim, infelizmente.", pensei.
-Acho que esta com fome, eeii você quer um sanduiche?
Aproximei-me para cheirar o sanduíche, não era muito agradável, mas recusar comida não é uma atitude que eu costumava tomar. Então foi isso. Eu mordi e me arrependi. "Eca, que coisa nojenta!"
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna White

Brianna White


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : *-*

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Corredores (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores (lugar público)   Corredores (lugar público) Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 11:55 am

Passeando pelo corredor, logo depois de ter recebido o código e o número do meu armário, quando vi uma fuinha muito fofa, porém ela estava vomitando no chão e na bolsa de uma garota.
Vi uma garota olhando para a fuinha de modo culpado e segurando um sanduíche mordiscado.
-Oi, posso ajudar??
Ela não me respondeu de imediato apenas acenou com a cabeça, peguei a fuinha com cuidado no colo apesar dela ter me olhado com cara feia, daí peguei a bainha do meu vestido preto e branco e limpei a sua boquinha com cuidado, depois peguei minha garrafa de agua e joguei um pouco na minha mão para que este pudesse beber. Dei uma leve acariciada atrás das orelhas do animal e o soltei de volta ao chão, em seguida eu disse:
-Olá, meu nome é Brianna, você poderia me ajudar a chegar na sala de coral?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores (lugar público)   Corredores (lugar público) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores (lugar público)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina (lugar público)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Hollywood Arts :: Corredores-
Ir para: