Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Piscina (lugar público)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Micaela Bertolli
Diretora
Diretora
Micaela Bertolli


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 59
Localização : Diretoria

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Piscina (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Piscina (lugar público)   Piscina (lugar público) Icon_minitimeSex maio 04, 2012 3:50 pm

Lugar de descontração e diversão.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://hollywood-arts.forumeiros.com
karin albuquerque

karin albuquerque


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 24
Localização : lucas do rio verde MT

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Piscina (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina (lugar público)   Piscina (lugar público) Icon_minitimeQui Out 03, 2013 2:51 pm

adoro ir na piscina ururur
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna White

Brianna White


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : *-*

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Piscina (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina (lugar público)   Piscina (lugar público) Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 8:35 am

Havia acabado a minha aula de coral e era educação física, nos tínhamos duas opções: Piscina ou Corrida, como eu 'amo' educação física escolhi a piscina e comecei a fazer a série que a treinadora mandou: Crau ida Peito volta e 150 metros, a piscina tinha 50 seriam uma ida e volta e uma ida, com certeza eu ficaria beeem cansada.
Comecei a nadar, não sou fã de água mas é melhor que correr, meu elemento favorito é o ar e o gelo e sempre serão. Eu usava um maior verde escuro com o slogan do colégio.
Quando terminei meu pulmão arfava por ar, comecei a fazer um método para recuperar o fôlego. A professora veio e disse que eu poderia fazer uma serie livre desde que tivesse 200 metros. "4 voltas!" Pensei e suspirei, resolvi ir de costas para admirar o céu azul com o seu brilhante sol, meu cabelo escapava da touca também e o óculos deixava entrar um pouco de agua com cloro em meu olho por causa de minha 'imensa capacidade de colocar direitinho o óculos.'
Quando acabou pensei em ir para a piscina no dia seguinte pegar um sol e relaxar e não nadar como uma louca do jeito que eu sabia que nadava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina (lugar público) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina (lugar público)   Piscina (lugar público) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina (lugar público)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corredores (lugar público)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Hollywood Arts :: Piscina-
Ir para: