Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pátio de Hollywood Arts

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elizabeth Snow
Admin
Elizabeth Snow


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 37
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Pátio de Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Pátio de Hollywood Arts   Pátio de Hollywood Arts Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:43 pm

O pátio tem bancos, grama e algumas árvores, é um lugar confortável para você se enturmar.
Pátio de Hollywood Arts Arundel-patio
Ir para o topo Ir para baixo
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 24

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Pátio de Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Hollywood Arts   Pátio de Hollywood Arts Icon_minitimeDom maio 06, 2012 7:01 pm

Era um ótimo dia para passear, estar ao ar livre e pegar um solzinho. Observei os pássaros cantando, o vento movimentando as folhas das árvores e os desenhos que se formavam nas nuvens, branquinhas como algodão. Sentei à sombra de uma árvore e fui ler jogos vorazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna White

Brianna White


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : *-*

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Pátio de Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Hollywood Arts   Pátio de Hollywood Arts Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 7:49 am

Ao meu lado naquela tarde tão confortável, com o sol brilhante iluminando e aquecendo nossas faces, havia uma garota de longos cabelos dourados. Ela usava um capuz cinza que eu adorei! Ela estava concentrada lendo o seu livro que pelo que deu para ver era dos jogos vorazes, sentada de uma maneira confortável no banco.
A ultima coisa que eu queria era atrapalha-la, então mesmo querendo dizer ‘olá’ me levantei e fui saindo de fininho até que ela me olhou de rabo de olho. Sem escapatória, eu logo disse meio tímida.

-Desculpe, errrr bem... olá?
Eu estava completamente desconfortável na minha posição e eu sabia que ela conseguia ver que a qualquer momento eu poderia sair correndo.
-Meu nome é Brianna mais pode me chamar de Brii.
Eu disse rapidamente com as palavras atropeladas, olhei para baixo enquanto esperava a resposta, mas acrescentei à minha frase:
-Eu amo jogos vorazes, esse é o dois não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 24

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Pátio de Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Hollywood Arts   Pátio de Hollywood Arts Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 5:52 pm

Estava distraída lendo meu livro quando vi que alguém se aproximava.
-Desculpe, errrr bem... olá? - Disse a menina parecendo envergonhada. -Meu nome é Brianna mais pode me chamar de Brii.
- Oi Brii! Tudo bom? - Falei com um sorriso. -Meu nome é Ella.
Acho que ela é novata, pois não me lembro de tê-la visto por aqui. Perguntei se ela queria sentar e ela falou:
-Eu amo jogos vorazes, esse é o dois não é?
- É sim, "Em chamas". - Respondi. - Você já leu?
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna White

Brianna White


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : *-*

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Pátio de Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Hollywood Arts   Pátio de Hollywood Arts Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 11:32 am

Ela estava realmente conversando comigo, fiquei de certa forma animada imaginando que finalmente teria uma amiga.
-É sim, "Em chamas".
Disse Ella, logo em seguida acrescentou:
-Você já leu?
-Beeem, sempre quis mais antes de terminar de ler eu vi o filme, daí perdeu a graça o livro já que eu sabia o que ia acontecer...
-Mas e você, está gostando do livro??
Esperei calmamente ela responder enquanto olhava fascinada para os cachos loiros dela, eram simplesmente tão perfeitos que quase não era possível acreditar que eram reais.
 study 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pátio de Hollywood Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Hollywood Arts   Pátio de Hollywood Arts Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pátio de Hollywood Arts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hollywood arts
» Testes para Hollywood Arts
» Testes para Hollywood Arts
» I Musical de Inverno da Hollywood Arts
» Campanha - Traga um amigo a Hollywood Arts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Hollywood Arts :: Pátio-
Ir para: