Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Teatro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Amanda S. Maybelle
Professora de Teatro
Professora de Teatro
Amanda S. Maybelle


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 39
Localização : LA

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Sala de Teatro   Sala de Teatro Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 2:32 pm

É uma sala bem ampla, as carteiras ficam arrumadas em círculo na maioria das aulas. Quando há apresentação de trabalhos, as carteiras ficam enfileiradas na direção de um palco de médio porte na frente da sala. No fundo há uma janela que sempre fica coberta por uma cortina vermelha. Um aparelho condicionador de ar e um retroprojetor.
As aulas serão semanais ( geralmente postadas aos sábados). Os alunos terão uma semana para postar nesta aula. Assim que eles postarem eu irei avaliar seu post, que poderá valer de 0 a 30 XP dependo da qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda S. Maybelle
Professora de Teatro
Professora de Teatro
Amanda S. Maybelle


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 39
Localização : LA

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Teatro   Sala de Teatro Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 4:36 pm


Leave some morphine at my door
Primeira aula.
Oh,back when you two were in love,
It was all raibows and unicorns. .

[size=18]Era sete horas em ponto. A aula começaria às sete vinte. Andava calmamente pelo corredor, observando os grupinhos de alunos que já se formava. Passei na sala dos professores primeiro e cumprimentei-os. Só entraria na sala quando batesse o sinal. Abri minha agenda e organizei minha programação, tinha que dar uma boa aula, não queria ser conhecida como "a professora que faz seus alunos dormirem".
Olhei meu relógio, faltava cinco minutos e eu não queria parecer nervosa, mas eu estava. O frio cortante do ar condicionado batia em meu rosto. Achava que seria melhor desligar já que o dia estava realmente frio e chuvoso. Tomei coragem e me levantei. Fui em direção a primeira sala a esquerda. Abri a porta e me deparei com um bando de jovens com cara de sono.
- Bom dia, classe! Meu nome é Amanda e eu sou a nova professora de artes cênicas.- disse sorridente olhando para cada um dos lindos rostinhos ali presentes.Eles me responderam em grupo com um "Bom dia, professora!". Continuei a falar:
- Todos aqui são novatos, certo? Vamos às apresentações. Posso ser atriz, mas não prometo decorar o nome de todos agora. Vocês vão subir no palco, um por um, e não se acanhem. Falem um pouco sobre vocês e comentem alguma cena de um filme ou de uma peça que vocês gostam, pode ser?
Sentei em uma carteira vazia para assistir as apresentações. Todos foram bem espontâneos e não tiveram vergonha de falar. Como a turma era grande, não sobrou muito tempo depois que todos os alunos se apresentaram. Fui ao centro e falei:
- Como a aula já está acabando, vou pedir que na próxima aula vocês me tragam uma pesquisa sobre a história do teatro. Pode ser digitado, mas nada de Ctrl+ C e Ctrl+ V.
O sinal tocou e alguns alunos vieram tirar suas dúvidas sobre a pesquisa enquanto que a maioria já saia da sala.



tags: Sala de teatro
Notas: uma semana para postarem
Roupas: Aqui
musica: Glad you came
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Ir para o topo Ir para baixo
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 24

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Teatro   Sala de Teatro Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:09 pm


To ____________: I felt that you look at me. Your eyes were so deep that could reach my soul. So our eyes met. We stared at each other until we could see each other through other people.



Eu não acredito nisso! Logo no meu primeiro dia de aula o despertador não toca! Acordei em cima da hora, vesti uma roupa qualquer e sai correndo até a sala de aula. O pior é que eu ainda tive que procurar, pois eu não sabia qual é a sala. Pedi informação à uma garota que pegava uns livros em seu armário e ela me indicou o local. Entrei na sala faltava dois minutos para a aula começar, sentei na primeira cadeira vazia que vi e esperei a professora chegar.
Assim que tocou, a professora Amanda entrou na sala e bem simpática disse:
- Bom dia, classe! Meu nome é Amanda e eu sou a nova professora de artes cênicas.
- Bom dia! - respondi com entusiasmo.
- Todos aqui são novatos, certo? Vamos às apresentações. Posso ser atriz, mas não prometo decorar o nome de todos agora. Vocês vão subir no palco, um por um, e não se acanhem. Falem um pouco sobre vocês e comentem alguma cena de um filme ou de uma peça que vocês gostam, pode ser?
Ela chamou a primeira pessoa e sentou em uma cadeira vazia para assistir as apresentações. Vi meus colegas se apresentando e guardei cada informação que me ajudasse a fazer amizade com eles.
Quando chegou a minha vez, subi ao palco sem demora e tentando parecer amigável, falei:
- Olá, pessoal! Meu nome é Ella, tenho 12 anos e faço parte do coral. Esse é o meu primeiro ano na Hollywood Arts. Meu talento é o canto, mas eu também adoro atuar. Por isso, meus filmes preferidos são musicais. Eu adoraria participar de um musical algum dia, é o meu maior sonho! Os meus preferidos são: Hairspray, Les Miserables e Xanadu.
Voltei ao meu lugar e esperei as outras apresentações.
No final da aula a professora passou uma pesquisa sobre a história do teatro. Como tinha certo conhecimento sobre esse assunto, comecei a fazer a pesquisa na sala.

O sinal tocou. Sai da sala, fui a biblioteca e continuei a pesquisa:




Tagged: sala de teatro Notes: já fiz a pesquisa prof, quero ponto extra! Clothes: uma roupa qualquer Credits: Katherine


Ir para o topo Ir para baixo
Amanda S. Maybelle
Professora de Teatro
Professora de Teatro
Amanda S. Maybelle


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 39
Localização : LA

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Teatro   Sala de Teatro Icon_minitimeQui maio 17, 2012 12:52 pm

Muito Bem, Ella! Mas ainda pode melhorar. 27 XP


Última edição por Amanda S. Maybelle em Sáb Jun 09, 2012 11:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Li Mei

Li Mei


Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 28

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Teatro   Sala de Teatro Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:09 pm


Keep staring at me!

Don't wanna break your heart, wanna give your heart a break...





Olhei para o relógio, estava atrasada. Abri a porta, a professora já estava na sala. Perguntei se eu podia entrar. Ela respondeu que sim, e com um sorriso apontou para uma das poucas cadeiras vazias. Me dirigi até a cadeira timidamente, tentando não ser notada. Me acomodei e esperei que a professora continuasse, como se eu estivesse lá desde o início.
Na hora das apresentações, deixei os outros irem na minha frente. Prestava atenção, para ver se achava alguém que tivesse algo em comum comigo. É uma ótima maneira de começar uma amizade. Finalmente chegou a minha hora, fui ao mini palco, um pouco nervosa. Olhei para os rostinhos que me assistiam e tentei não me distrair com o gatinho lá do fundão.
- Oi gente, meu nome é Li Mei e eu tenho 15 anos. Vocês podem achar estranho, mas o meu nome é de origem asiática, ai o nome da minha família vem antes do meu. Bem, eu mando bem mesmo é na dança. Minha família diz que eu canto bem. E o teatro, me aconselharam a fazer aulas por causa da timidez. Entao é isso...
Desci do palco e voltei ao meu lugar do mesmo jeito que sai. Como eu fui umas das últimas, já estava perto de acabar a aula. Anotei o trabalho que a professora pediu, e parti para a próxima aula.


Sala de Teatro Tumblr_lpdphqUR971qldwvlo7_250




Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Hill

Katherine Hill


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 23
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: My first lesson   Sala de Teatro Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:01 am

Acordei ás cinco da manhã pois não queria atrazár no primeiro dia de aula, ainda estava meio escuro então me arrumei lentamente e ás seis e meia horas sair para a aula. Nos corredores já tinha gente, mas o engraçado é que encontrei uma fuinha fofa, olhei para ela e pensei que ela estava com fome, então dei um pedaço do meu sanduiche de verduras vegetariano (não sou vegetariana), quando eu coloquei na boca dela ela vomitou na minha bolsa, fui correndo ao meu quarto trocar a bolsa. Quando voltei já estava qause atrazada tanto que sair com a Ella, mas a Ella saiu correndo que nem uma doida, e eu fui andando rapido perguntei para a mesma menina que ela perguntou onde fica a sala de teatro, chegei um minuto depois da Ella.
A sala estava cheia, sentei la atraz como de costume. A professora entrou com um sorriso dizendo:
- Bom dia, classe! Meu nome é Amanda e eu sou a nova professora de artes cênicas.
- Bom dia professora.
- Todos aqui são novatos, certo? Vamos às apresentações. Posso ser atriz, mas não prometo decorar o nome de todos agora. Vocês vão subir no palco, um por um, e não se acanhem. Falem um pouco sobre vocês e comentem alguma cena de um filme ou de uma peça que vocês gostam, pode ser?
Ela sentou-se numa cadeira vazia chamou algumas pessoas para falar sobre a sua vida, eu preferi ser uma das ultimas nessa aula.
- Olá meu nome é Katherine, vocês podem me chamar de Kath, tenho 11 anos vou fazer 12 esse ano e sou do grupo do coral gosto muito de cantar, atuar, e dançar. Adoro filmes, peças e musicas, mas eu prefiro musicais, porque tem musica, dança, atuação, e é isso! Exclamation !
Terminei com um sorriso e voltei ao meu lugar esperando a pessoas depois de mim acabarem, a professora pedio (antes que tocasse) para fazer uma pesquisa sobre a historia do teatro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Martin

Lucy Martin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Los Angeles

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Teatro   Sala de Teatro Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 2:36 pm

Ouvi o meu celular tocar para me acordar, era o primeiro dia de aula, a animação me invadiu, eu não precisaria mais aprender matemática ou geografia, agora era teatro e música, sorri e fui me arrumar. Ao chegar na sala já tinham 8 alunos, não tinham mais lugares na frente, então me sentei no meio e conheci algumas pessoas, enquanto outros alunos entravam e se sentavam em suas cadeiras, mas logo a professora chegou.
- Bom dia, classe! Meu nome é Amanda e eu sou a nova professora de artes cênicas.
- Bom dia, professora! - respondemos todos em coro.
- Todos aqui são novatos, certo? Vamos às apresentações. Posso ser atriz, mas não prometo decorar o nome de todos agora. Vocês vão subir no palco, um por um, e não se acanhem. Falem um pouco sobre vocês e comentem alguma cena de um filme ou de uma peça que vocês gostam, pode ser?
Xiiii, isso sempre foi um problema para mim, eu consigo cantar e atuar, mas as vezes eu paro e fico sem reação, me preparei para isso, "eu não vou ficar sem reação" fiquei repetindo isso na minha cabeça até chegar a minha vez.
- Olá, er... - não fique sem fala! - meu nome é Lucy... - continua - eu tenho... - você sabe atuar não é? Atue agora, "finja" que não é tímida - meu talento é cantar e eu também atuo, meu filme favorito é Jogos Vorazes, mas meu tipo de filme preferido é comedia romantica e musicais, é claro - sorri felizmente eu consegui.
Fui direto para o meu lugar e vi o resto dos alunos se apresentarem, no final da aula a professora se levantou e disse:
- Como a aula já está acabando, vou pedir que na próxima aula vocês me tragam uma pesquisa sobre a história do teatro. Pode ser digitado, mas nada de Ctrl+ C e Ctrl+ V.
O sinal tocou e eu me levantei para a próxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda S. Maybelle
Professora de Teatro
Professora de Teatro
Amanda S. Maybelle


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 39
Localização : LA

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Teatro   Sala de Teatro Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 11:49 am

Li Mei- 27xp
Katherine Hill - Seu post tá ótimo, só precisa prestar mais atenção na ortografia 25xp
Lucy Martin- ótima atuação de menina "não tímida" 28xp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Teatro   Sala de Teatro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Teatro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala dos Professores
» Sala do coral
» Sala de Passarela
» Sala de Maquiagem Artística
» Sala do grupo de Dança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Hollywood Arts :: Salas-
Ir para: