Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala do grupo de Dança

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dyanna Donovan

Dyanna Donovan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Sala do grupo de Dança Empty
MensagemAssunto: Sala do grupo de Dança   Sala do grupo de Dança Icon_minitimeDom maio 27, 2012 6:11 am

É uma sala grande com muito espaço para dançarem, além disso ela tem cadeiras bem no canto para não atrapalhar a dança, tem um grande radio. Postarei as aulas semanalmente, (geralmente todos os domingos) mas vocês podem postar qualquer dia da semana. Vocês ganharam de 0 a 30 XP (se postarem).
Ir para o topo Ir para baixo
Dyanna Donovan

Dyanna Donovan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Sala do grupo de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do grupo de Dança   Sala do grupo de Dança Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:47 am

Cheguei na escola cedo para planejar o que iria fazer na aula além de conhecer os alunos. Depois de meia hora pensando o que fazer eu decide, logo no intervalo de dez minutos entre a aula de passarela e a aula de dança (a aula de dança era a 4ª), eu entrei na sala e me escondi atraz da cortina no palco e esperei os alunos entrarem, quando a maioria entrou eu dei um susto.
- Bom dia povo fofs! Meu nome é Dyanna, sou a nova professora de dança.
- Bom dia. - alguns falaram com voz de sono e outros mais alegres.
Depois eu coloquei a musica Don't Stop The Music da Rihanna e comecei a dançar, chamei algumas pessoas para dançarem comigo, mas no final todos se levantaram e dançaram. Depois da dança todos sentaram e bateram palmas comigo.
- Ok, foi incrivel mas vamos adiantar, quero que cada um de vocês, suba no palco, se apresentem, e faça uma coreografia emprovisada de uma musica que gostem.
Todos subiram no palco e foram otimos.
- A aula já esta ao fim, e quero que na proxima aula vocês, tragam uma coreografia de Hip Hop ou Rap, entenderão? E já vai tocar.
A aula acabou, mas ainda teve algumas pessoas que ficaram la para tirara duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do grupo de Dança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Teatro
» Sala dos Professores
» Sala do coral
» Sala de Passarela
» Sala de Maquiagem Artística

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Hollywood Arts :: Salas-
Ir para: