Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala do coral

Ir para baixo 
+2
Lucy Martin
Elizabeth Snow
6 participantes
AutorMensagem
Elizabeth Snow
Admin
Elizabeth Snow


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 37
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala do coral Empty
MensagemAssunto: Sala do coral   Sala do coral Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 1:16 pm

É uma sala grande, com muitas cadeiras, um rádio para ensaiar para as apresentações e vários instrumentos no canto da sala. As aulas serão postadas semanalmente(geralmente as sextas). Aqui, tenho uma pequena regra:
Todos são estrelas, então, vê se aplaude a todo mundo!


Última edição por Elizabeth Snow em Qui Jun 07, 2012 3:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Snow
Admin
Elizabeth Snow


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 37
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala do coral Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do coral   Sala do coral Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:10 am

Cheguei na sala, ela estava vazia, melhor, assim eu podia arrumar para os meus alunos, eu estava tão animada, a primeira aula que eu daria, sorri enquanto arrumava as partituras, iria ser interressante. Depois de terminar de arrumar tudo, fui na sala dos professores e tomei um cafezinho, comecei a me sentir um pouco nervosa, balancei a cabeça para fazer isso passar, terminei meu café tão rápido que quase queimei a minha lingua. Ouvi o sino tocar, esperei para que os próprios alunos se colocassem em seus lugares, sai andando pelo corredor, alguns alunos ainda estava lá, resolvi dar um susto neles.
- Posso saber o que fazem aqui? - usei meu conhecimento em artes cênicas, as caras de medo foram engraçadas, então eu sorri e disse simpáticamente - foi só uma brincadeira, vão para a sala - eu disse apontando para as salas.
Fiquei lá por mais uns 2 minutos, checando o corredor, nenhum aluno, então fui para a sala, os alunos sonolentos que conversavam e se apresentavam, ficaram um pouco mais quietos quando entrei.
- Bom dia, então... eu sou Elizabeth, a professora responsável pelo coral aqui da escola - respirei fundo.
- Bom dia - falaram com uma voz sonolenta.
- O exercício de hoje vai ser mais ou menos uma apresentação musical, vocês vão dizer o seu nome e vão cantar a sua musica preferida, para eu ter uma ideia de quem você é e que estilo musical você gosta, entenderam?
Nesse momento ouvi vários ruidos misturados de "sim!" "legal" "não" "mais ou menos" "eu não quero ser o primeiro".
- Tudo bem, eu já vim preparada, vou dar um exemplo, oi, meu nome é Elizabeth Snow, mas vocês podem me chamar de Beth, eu vou cantar minha musica favorita: Mama do da Pixie Lott, me ajudem - cliquei no rádio ao lado com o cd pronto:

Oh Uh Oh Uh
Everynight I go
Everynight I go
Sneaking out the door
I lie a little more
Baby I'm helpless
Theres something about the night
And the way it hides all the things I like
Little black butterflies
Deep inside me
What would my mama do (Oh Uh Oh Uh)
If she knew about me and you? (Oh Uh Oh Uh)
What would my daddy say (Oh Uh Oh Uh)
If he saw me hurt this way? (Oh Uh Oh Uh)
Why should I feel ashamed?
Feeling guilty at the mention of your name
Here we are again
It's nearly perfect
What would my mama do (Oh Uh Oh Uh)
If she knew about me and you? (Oh Uh Oh Uh)
What would my daddy say (Oh Uh Oh Uh)
If he saw me hurt this way? (Oh Uh Oh Uh)
What would my mama do... (Oh Oh )
What would my daddy say...
All the things a girl should know
Are the things she can't control
All the things a girl should know
she can't control
What would my mama do (Oh Uh Oh Uh)
If she knew about me and you? (Oh Uh Oh Uh)
What would my daddy say (Oh Uh Oh Uh)
If he saw me hurt this way? (Oh Uh Oh Uh)

Agora estavam todos animados me aplaudindo, sorri e disse:
- Agora é a vez de vocês, digam o seu nome e depois cantem uma música.
Tudo foi bem, eles cantaram e começaram a se animar, até que no fim todos estavam sorrindo, eu consegui, mas faltava uma coisa.
- Bom, é o fim da aula de hoje, para a próxima aula eu quero que vocês cantem uma musica sobre como foi a sua semana, tente contar como se sentiu na semana com a musica, tchau gente, boa semana.


Última edição por Elizabeth Snow em Qui Jun 07, 2012 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Martin

Lucy Martin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Los Angeles

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala do coral Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do coral   Sala do coral Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 3:15 pm

Era a minha segunda aula de hoje, cheguei na sala e ela estava vazia, que vergonha, ser a primeira é bem nerd, coloquei minha bolsa na segunda cadeira da fila e fui explorar a sala enquanto meus colegas chegavam, logo a professora chegou, ela parecia a Katy Perry.
- Bom dia, então... eu sou Elizabeth, a professora responsável pelo coral aqui da escola.
- Bom dia - senti sonolencia na voz dos meus colegas, mas eu estava a todo gás, era minha aula preferida.
- O exercício de hoje vai ser mais ou menos uma apresentação musical, vocês vão dizer o seu nome e vão cantar a sua musica preferida, para eu ter uma ideia de quem você é e que estilo musical você gosta, entenderam?
A primeira coisa que pensei foi "legal!" depois foi "eu não posso congelar", mas alguns alunos não entenderam o exercício.
- Tudo bem, eu já vim preparada, vou dar um exemplo, oi, meu nome é Elizabeth Snow, mas vocês podem me chamar de Beth, eu vou cantar minha musica favorita: Mama do da Pixie Lott, me ajudem.
Ela cantou muito bem a música, e nós os alunos fizemos segunda voz e batemos palmas, eu estava super animada. Quando acabou, todos aplaudiram, muitos alunos estavam animados com a ideia.
- Agora é a vez de vocês, digam o seu nome e depois cantem uma música.
Fiquei com medo, mas fiz o mesmo que fiz na aula de teatro, atuei para não ser tímida, quando chegou a minha vez, eu andei até o centro da sala, subi no mini palco e comecei.
- Oi, meu nome é Lucy, e você podem me chamar de... - eu percebi que não tinha um apelido - Lucy - alguns riram - minha musica preferida é Someone like you, mas é dificil então eu vou cantar a minha segunda música favorita: Midnight Bottle da Colbie Caillat - peguei um violão e comecei.
Midnight bottle take me come with you my memories
And everything will come back to me
Midnight bottle make it real what feels like make believe
So I can see a little more clearly
Like every single move you make kissing me so carefully
On the corners of my dreaming eyes
I've got a midnight bottle gonna drink it down
A one way ticket takes me to the times we had before
When everything felt so right
If only for tonight
A midnight bottle gonna ease my pain
From all these feelings driving me insane
I think of you
Everything's all right
If only for tonight
Got a midnight bottle drifting off into the candlelight
Where I can find you any old time
A midnight bottle I forgot how good it felt to be in a dream
Just like you had me
Cuz lately I've been stumbling feels like I'm recovering
But I think it's only for tonight
I've got a midnight bottle gonna drink it down
A one way ticket takes me to the times we had before
When everything felt so right
If only for tonight
A midnight bottle gonna ease my pain
From all these feelings driving me insane
I think of you and everything's all right
If only for tonight
If only for tonight, if only for tonight, if only for tonight
I've got a midnight bottle gonna drink it down
A one way ticket takes me to the times we had before
When everything felt so right
If only for tonight
A midnight bottle gonna ease my pain
From all these feelings driving me insane
I think of you and everything's all right
If only for tonight, yeah
Midnight bottle, take the time away
From where we are...

No final aplaudiram, como fizeram com todas as apresentações, eu me sentei e esperei a aula acabar, e, é claro que ela passou um trabalhinho para casa.
- Bom, é o fim da aula de hoje, para a próxima aula eu quero que vocês cantem uma musica sobre como foi a sua semana, tente contar como se sentiu na semana com a musica, tchau gente, boa semana.
Sai com possíveis musicas na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Li Mei

Li Mei


Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 28

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil::
Mascote:

Sala do coral Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do coral   Sala do coral Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 2:31 pm


Keep staring at me!

You need stop to being a bitch...




Ainda com sono, procurava meu brilho labial no armário. Tinha sido o último lugar onde eu me lembrava ter deixando ele. A medida que o tempo passava mais gente circulava nos corredores, e mais o barulho aumentava. Ouvi uns ruídos de cadeiras sendo arrastadas, que provavelmente vinha da sala do coral.
- Posso saber o que fazem aqui? - assustei me com a voz em tom de repreensão que vinha de trás. - foi só uma brincadeira, vão para a sala.
Era a professara de canto. Fechei o armário e entrei apressadamente na sala. Me acomodei e esperei os ritos iniciais.
- Bom dia, então... eu sou Elizabeth, a professora responsável pelo coral aqui da escola- falou a professora ao entrar na sala após repreender os alunos
- Bom dia! - respondemos em coro, o que ficaria mais bonitinho se estivéssemos animados, e não sonolentos.
- O exercício de hoje vai ser mais ou menos uma apresentação musical, vocês vão dizer o seu nome e vão cantar a sua musica preferida, para eu ter uma ideia de quem você é e que estilo musical você gosta, entenderam?
Nessa hora eu afundei na cadeira, não queria ser a primeira, principalmente depois que vi a apresentação da professora. Ela era demais, e eu não chegava nem perto disso. Vi as apresentações dos meus colegas. Se eu fosse avaliar de 0 a 10 teria dado 8 pra maioria. Enquanto a mim, eu não estava no lugar certo... Minha especialidade era a dança, e não o canto. Se fosse tipo Glee ou Spectacular facilitaria minha vida. É isso., vou cantar uma música que eu possar dançar! Me levantei antes que a última garota pudesse acabar. Todos olharam pra mim. Fiz um sinal para que a garota prosseguisse e me sentei. Assim que ela acabou, todos bateram palmas, menos eu. Estava ocupada pensando na música que eu ia cantar. Um menino se levantou e eu gritei:
- É minha vez agora. Nem se mova!
Subi no palco e peguei o Iboo vermelho lá no cantindo da sala. Liguei meu Ipod e coloquei no amplificador. Fui para o centro do palco, girando meu anel anti-stress e a melodia começou:

Stop me on the corner/
It's where you hit me like a vision/
I/ I/ I wasn't expecting
But who am I to tell fate where it's supposed to go/ with it?
Don't you blink you might miss it/
See we got a right to/ just love it /or leave it
You find it /and keep it/
Cause it ain't every day you get the chance to say

Cantava a primeira parte da música em seu devido ritmo. Foi ai que eu percebi que não tinha me apresentado ainda, mas agora já era tarde. Continuei o refrão e deixei pra me apresentar por último:

Oh, this is how it starts, lighting strikes the heart
It goes off like a gun, brighter than the sun
Oh, we could be the stars, falling from the sky
Shining how we want, brighter than the sun
//
I never seen it, but I found this love I'm unndefeated
You better believe I'm gonna treat it better than anything I've ever had
Cause you're so damn beautiful read it
It's signed and delivered, let's seal it
Boy we go together like peanuts and paydays
As Marley and reggae
And everybody need to get the chance to say

E de novo voltando a minha parte preferida:

Oh, this is how it starts, lighting strikes the heart
It goes off like a gun, brighter than the sun
Oh, we could be the stars, falling from the sky
Shining how we want, brighter than the sun

Partezinha mais lenta u.u

Everything is like a whiteout,
Cause we shooka shooka shine down
Even when the when the light's out
But I can see you glow
Got my head up in the rafters, got me happy ever after
Never felt this way before,
Ain't felt this way before
//
It's where you hit me like a vision
I, I, I wasn't expecting
But who am I to tell fate where it's supposed to go?

Peguei meu Ipod novamente e tirei o Iboo da tomada. Fui ao centro do palco e falei:
- Oi gente, meu nome é Li Mei e vocês acabaram de curtir "Brighter than the sun" da Colbie Caillat. -Fiz uma reverência, difícil era conter os aplausos.

Sala do coral Tumblr_lpdphqUR971qldwvlo7_250




Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Hill

Katherine Hill


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 23
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala do coral Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do coral   Sala do coral Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 12:24 pm

Com o intervalo de dez minutos entre a primeira e segunda aula, eu fui fazer um lanche no refeitório comendo uma maçã, pois o meu café da manhã foi vomitado por uma fuinha. Não queriam me dar a maçã, então eu entrei escondido na cozinha do refeitório, e peguei a maçã, não sei como mas fui parar na diretoria, - Alguém tinha me denunciado!!! - eu pensei, ai a diretora disse que eu deveria pedir desculpa para as chatas das mulheres do refeitório, mas eu implorei para ela ouvir a minha parte da historia, depois ela que pediu desculpa para mim e devolveu minha maçã, mas já estava atrasada para a aula pois passei 10 minutos na diretoria. Mesmo assim eu foi para a aula, mas ainda nem tinham chegado todos os alunos. Quando eles chegaram a aula começou.
- Bom dia, então... eu sou Elizabeth, a professora responsável pelo coral aqui da escola.
- Bom dia. - meus colegas junto comigo disseram com uma voz sonolenta.
- O exercício de hoje vai ser mais ou menos uma apresentação musical, vocês vão dizer o seu nome e vão cantar a sua musica preferida, para eu ter uma ideia de quem você é e que estilo musical você gosta, entenderam?
E pensei que seria muito legal fazer isso porque estou a mais de um mes fazendo um cd de musicas preferidas.
- Tudo bem, eu já vim preparada, vou dar um exemplo, oi, meu nome é Elizabeth Snow, mas vocês podem me chamar de Beth, eu vou cantar minha musica favorita: Mama do da Pixie Lott, me ajudem.
Ela cantou super bem eu não imaginava que ela fosse cantar tão bem, tiveram muitas pessoas que a ajudaram a cantar fazendo a segunda voz, no final todos a apladiram.
- Agora é a vez de vocês, digam o seu nome e depois cantem uma música.
Todos subiram no palco e foram aplaudidos, eu nunca tinha cantado na frente de tantas pessoas, mas mesmo assim enfrentei o meu medo e subi no palco.
- Olá, meu nome é Katherine Hill mas vocês podem me chamar de Kath, eu tenho minha lista de musicas preferidas, então eu vou cantar a minha 3ª favorita: Who says de Selena Gomez - peguei e montei o teclado, foi aí que comecei.
Wouldn't wanna be anybody else
You made me insecure
Told me I wasn't good enough
But who are you to judge
When you're a diamond in the rough
I'm sure you got some things
You'd like to change about yourself
But when it comes to me
I wouldn't want to be anybody else
Na na na
Na na na
I'm no beauty queen
I'm just beautiful me
Na na na
Na na na
You've got every right
To a beautiful life
C'mon
Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
Who says
It's such a funny thing
How nothing's funny when it's you
You tell 'em what you mean
But they keep whiting out the truth
It's like a work of art
That never gets to see the light
Keep you beneath the stars
Won't let you touch the sky
Na na na
Na na na
I'm no beauty queen
I'm just beautiful me
Na na na
Na na na
You've got every right
To a beautiful life
C'mon
Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
Who says
Who says you're not start potential
Who says you're not presidential
Who says you can't be in movies
Listen to me, listen to me
Who says you don't pass the test
Who says you can't be the best
Who said, who said
Won't you tell me who said that
Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful (2x)

Quando terminei todos me aplaudiram, e foi sentar a espera de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Snow
Admin
Elizabeth Snow


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 37
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala do coral Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do coral   Sala do coral Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 2:34 pm

Oi my babys!!!
Lucy Martin(coral) - 43XP - Katy Perry! awn!
Li Mei - 27XP - "ela era demais" me conquistou Very Happy
Katherine Hill(coral) - 42XP - tente não atrasar da próxima vez, to de olho em você Suspect brincadeira)
Ps: Katherine Hill e Lucy Martin ganham até 50, pois são do grupo do coral e estamos na aula do coral(avá! é memo?) quanto a Li Mei, ganha até 30 pois ela não está no grupo do coral.
Ir para o topo Ir para baixo
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 24

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala do coral Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do coral   Sala do coral Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 8:55 pm


To ____________: I felt that you look at me. Your eyes were so deep that could reach my soul. So our eyes met. We stared at each other until we could see each other through other people.



Acordei bem animada hoje para a minha primeira aula de canto. Adorava cantar... Quanto mais oportunidades para aperfeiçoar meu talento, melhor. Demorei um pouco para me arrumar e acabei me atrasando. Entrei enquanto todos me olhavam passar e sentei no lugar desocupado que estava mais próximo ao palco.
- Bom dia, então... eu sou Elizabeth, a professora responsável pelo coral aqui da escola.
- Bom dia! - respondi sonolenta.
- O exercício de hoje vai ser mais ou menos uma apresentação musical, vocês vão dizer o seu nome e vão cantar a sua musica preferida, para eu ter uma ideia de quem você é e que estilo musical você gosta, entenderam?
Logo após, a professora fez uma apresentação para servir de exemplo:
Oh Uh Oh Uh
Everynight I go
Everynight I go
...
-Caramba! Ela canta muito... - sussurrei para Lucy que estava do meu lado.
Ela concordou com a cabeça e continuou a ver a apresentação. Depois foi a vez dela, também me impressionei. Assisti as apresentações das outras garotas e me ofereci para subir ao palco após aplaudir a apresentação da Katherine Hill, outra colega de quarto.
- Olá, meu nome é Ella Rozen e eu tenho 12 anos. Eu não tenho uma múscia preferida, por isso vou cantar a mais significativa pra mim nesse momento. Eternal Flame do grupo The Bangles.
Peguei um violão preto que estava sobre um tripé e comecei a tocar a introdução da música.

Close your eyes, give me your hand, darling
Do you feel my heart beating?
Do you understand?
Do you feel the same?
Am I only dreaming?
Is this burning an eternal flame?

I believe it's meant to be, darling
I watch when you are sleeping
You belong with me
Do you feel the same?
Am my only dreaming?
Or is this burning an eternal flame?
Aumentei o tom:

Say my name the sun shines through the rain
A whole life so lonely
And then you come and ease the pain
I don't want to lose this feeling
Oh, oh

Iniciei o suave dedilhado da música. Sempre sentia algo especial ao tocá-lo.

Close your eyes, give me your hand, darling
Do you feel my heart beating?
Do you understand?
Do you feel the same?
Am I only dreaming?
Or is this burning an eternal flame?

Agradeci os aplausos e voltei para a minha cadeira. Vi as outras apresentações e tinha que confessar: tinha mais gente talentosa aqui do que no American Idol.
O sinal tocou, o que significava que, infelizmente, a aula tinha acabado. Me despedi das pessoas e sai vagando pelo corredor.



Tagged: Sala do Coral Notes: Sou do seu grupo, teacher! Clothes: Aqui! Credits: Katherine


Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Snow
Admin
Elizabeth Snow


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 37
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala do coral Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do coral   Sala do coral Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 11:12 pm

Ella Rozen(coral) - 40XP - Muito fofa, amei a roupinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Snow
Admin
Elizabeth Snow


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 37
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala do coral Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do coral   Sala do coral Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:58 pm

Era a segunda aula do coral, esperava que meus alunos tinham gostado de mim, e, para não parecer que eu sou aquela professora que só é legal no primeiro dia, eu cheguei na aula animada:
- Então... eu estou curiosa para saber o que vocês prepararam, alguém quer ser o primeiro?
Os alunos começaram a se apresentar, alguns tinham semanas cheias de emoções, outros, uma semana normal, eu queria alguma musica feliz, do tipo em que você canta quando não tem nada atrapalhando a sua vida, mas é claro, eu não podia fazer nada, eles eram adolescentes cheios de emoções.
A cada música terminava eu e os outros alunos aplaudiamos, no fim quando todos se sentaram, eu me levantei e aplaudi a todos dizendo:
- Otimo trabalho! Bom, isso levou quase a aula inteira, então, eu vou fazer um pedido, tragam alguma música dos anos 90, eu quero testar seus conhecimentos - eu disse lhes desafiando.
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna White

Brianna White


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 25
Localização : *-*

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala do coral Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do coral   Sala do coral Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:45 pm

Cheguei na sala um pouco nervosa com a reação que a professora teria, eu havia sido transferida esta semana então havia perdido a aula anterior, entrei de cabeça baixa e vi que a professora de cabelos pretos em coque estava esperando o resto dos alunos.
Queria ser a primeira mais já havia umas duas meninas sentadas lá, coloquei o meu currículo sobre a pequena mesa dela e fui me sentar em uma cadeira de madeira branca, beeem longe da professora.
Ainda com vergonha evitei contato visual, mas sentia ela me analisando.
Assim que a turma encheu e não sobrara uma única cadeira livre a professora que, por ter perguntado a um garoto ao meu lado, se chamava Beth falou animada:

- Então... eu estou curiosa para saber o que vocês prepararam, alguém quer ser o primeiro?
Pensei em me redimir sendo a primeira, engoli a timidez e levantei minha mão.
Ela pegou meu papel e então falou:

-Mostre a sua musica de como foi sua semana... Brianna White
Me levantei e ajeitei a saia vermelha escura que eu usava, sabia que todos olhavam pra mim, avaliando a garota nova, respirei bastante e andei para o canto da sala onde peguei um teclado novo em folha.
-Essa é pra que já tiveram coração quebrado por pessoas que usavam mascaras para esconder o real sentimento, e foi com algo assim que lidei essa semana.
Tentei não lacrimejar me lembrando de meu EX namorado.
E comecei a cantar uma versão lenta que crescia no refrão de Begging on Your Knees:

-You had it all
The day you told me
Told me you want me
I had it all
But let you fooled me
Fooled me completely
Yeah, I was so stupid
To give you all my attention
'Cause that way you played me
Exposed your true intention
"Eu olhava pra cima tentando não chorar."
And one day
I'll have you beggin' on your knees for me
Yeah, one day
I'll have you crawlin' like a centipede
You mess with me
And mess with her
So I'll make sure you get what you deserve.
Yeah, one day
You'll be beggin' on you knees for me
So watch your back
'Cause you don't know what or where I could get you
I've set the trap and when I'm done
Then you'll know what I've been through
So, oh Mr. Player, do you feel like the man now?
And I bet you're nervous
'Cause this song makes you freak out
"Me empolguei naquele pequeno palco de madeira clara e comecei a fazer alguns passos simples com as mãos porém que combinavam com o ritmo agora mai rápido da musica."
And one day
I'll have you beggin' on your knees for me
Yeah, one day
I'll have you crawling like a centipede
You mess with me
And mess with her
So I'll make sure you get what you deserve.
Yeah one day
You'll begging on you knees for me
I know I'm being bitter
But I'm gonna drive you under
Cause you know you just don't, don't deserve happy ever after
But what you did to me
After you told me you never felt that way
It was only just a game
(You had it all)
And one day
And one day
I'll have you beggin on your knees for me (beggin on your knees for me)
Yeah, one day
I'll have you crawling like a centipede (crawling like a centipede)
You mess with me (yeah)
And mess with her (yeah)
So I'll make sure you get what you deserve (yeah)
Yeah one day
You'll be begging on your knees for me

"Puxei o 'for me' por um curto período e depois deixei algumas notas recaírem a mais sobre as teclas."
Olhei para a professora depois para a classe e foi recebida com uma salva de palmas até mesmo da Beth.
Desci do palco e fui pro meu lugar enquanto ouvia a professora falar:

-Próximo!
Depois de varias apresentações que tenho que falar, foram maravilhosas, a aula acabou. Para terminar a aula disse a professora feliz:
- Ótimo trabalho! Bom, isso levou quase a aula inteira, então, eu vou fazer um pedido, tragam alguma música dos anos 90, eu quero testar seus conhecimentos
Essa última parte pareceu para mim que ela nos desafiava. Peguei minhas coisas e sai enquanto pensava em o que faria para a aula que vem... study 
Ir para o topo Ir para baixo
Ella Rozen

Ella Rozen


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 24

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala do coral Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do coral   Sala do coral Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 7:19 pm


Wherever you are, I hope you're happy and carrying your way. Save what was good and throw away what's left.



Acordei cedo e repassei  música que tinha preparado para a aula de canto hoje. Desde já, peço perdão as minhas colegas de classe por causa disso, espero que elas não fiquem com raiva de mim. Acho que tinha escolhido a música certa, ela traduzia bem como tinha sido a minha semana agitada. Eu não via a hora de cantá-la para a classe.
Quando cheguei na sala, já tinha algumas meninas lá, incluindo a menina nova que eu tinha conhecido alguns dias atrás no pátio. Sorri e acenei para ela, antes de sentar no meu local de sempre.
Pouco tempo depois, a professora chegou toda animada perguntando:
- Então... eu estou curiosa para saber o que vocês prepararam, alguém quer ser o primeiro?
Eu ia me oferecer para ir, quando a novata, Brianna, se ofereceu. "Nossa, ela é bem corajosa para começar assim logo no primeiro dia., pensei. Depois dessa apresentação, tenho que admitir, fiquei até meio encabulada de ir em seguida. Deixei mais duas pessoas passarem na minha frente até que me levantei. Cumprimentei a professora e subi no palco.
- Oi gente! Hoje eu vou cantar Die Young da Ke$ha. Espero que gostem.
Conectei o meu Ipod no amplificador e deixei rolar a versão instrumental da música escolhida. Assim que o som escoou pela sala, comecei:

I hear your heart beat to the beat of the drums
Oh what a shame that you came here with someone
So while you're here in my arms
Let's make the most of the night
Like we're gonna die young

We're gonna die young

We're gonna die young

Eu simplemente não conseguia ficar parada ouvindo essa música, pior ainda era ver alguém parado ouvindo essa música.

Let's make the most of the night
Like we're gonna die young

Com o instuito de animar a galera, comecei a pular, fazendo um gesto para que eles me acompanhassem. Eles olharam para a professora como se para ver o que ela achava da ideia, mas ela parecia estar mesmo é curtindo a música.

Young hearts, outta our minds
Runnin' till we outta time
Wild childs, lookin' good
Livin' hard just like we should
Don't care who's watchin'
When we're tearin' it up
That magic that we got nobody can touch

Alguns alunos lá atrás já tinham se levando e estavam dançando. Aos poucos os outros foram fazendo o mesmo.

Lookin' for some trouble tonight
Take my hand, I'll show you the wild side
Like it's the last night of our lives
We'll keep dancin' till we die


- Todo mundo comigo! - Exclamei.

I hear your heart beat to the beat of the drums
Oh what a shame that you came here with someone
So while you're here in my arms
Let's make the most of the night
Like we're gonna die young

We're gonna die young

We're gonna die young


Continuei ainda ofegante:

Let's make the most of the night
Like we're gonna die young

Let's make the most of the night
Like we're gonna die young

Fui abaixando o tom de voz e dei pausa na música. Era o melhor a se fazer antes que a aula virasse um caos, e também porque ficar cantando e pulando não é mole não. Naquele momento a canção parecia ter uma duração maior do que a de costume. Fiz uma reverência para agradecer aos aplausos e voltei ao meu lugar.

...

- Otimo trabalho! Bom, isso levou quase a aula inteira, então, eu vou fazer um pedido, tragam alguma música dos anos 90, eu quero testar seus conhecimentos

O sinal tocou e eu sai super empolgada com a próxima tarefa já em mente.



Tagged: Sala do Coral Notes: Desculpa a demora, teacher! Clothes: Preguiça de preparar uma agora, mas eu não estou sem!  Credits: Katherine


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do coral Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do coral   Sala do coral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do coral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Passarela
» Sala de Teatro
» Sala dos Professores
» Sala do grupo de Dança
» Sala de Maquiagem Artística

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Hollywood Arts :: Salas-
Ir para: