Hollywood Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hollywood Arts

Se você tem talento aqui é o seu lugar. Faça já sua audição e venha para a Hollywood Arts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Passarela

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala de Passarela  Empty
MensagemAssunto: Sala de Passarela    Sala de Passarela  Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:30 pm

Uma sala bem grande, e têm encontra uma grande passarela, com tapete vermelho, e muitas luzes ao redor para dar maior destaque aos meus ou às minhas modelos. Com bastante cadeiras, para todos os tipos de desfiles, como para promover algo, ou algum desfile beneficiente. Nossas aulas são cheias de inpiração e aprendizado, mas sem nos esquecer da diversão. Os post serão toda semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Passarela  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Passarela    Sala de Passarela  Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:20 pm

Acordei com o alto som do despertador, e fui me arrumar para o meu primeiro dia de aula como professora.
Quando me aprontei, fui tomar um café na sala dos professores. Uns 10 minutos antes do sinal tocar, fui até a sala de aula para me preparar para a aula. Assim que o sinal tocou, me posicionei em frente as cadeiras da plateia. Quando os alunos entraram esperei que se sentassem e se acomodassem onde quisessem e falei:

- Bom dia - Falei alegremente
- Bom dia professora - Eles responderam em uma só voz
- Meu nome é Stella, sou a nova professora de passarela. Como todos vocês são novatos, para nos conhecermos melhor, quero que cada um de vocês suba nessa passarela, desfile , vá até o final e diga seu nome, sua idade e depois fale de alguém que te inspirou ou que te incentivou a ser modelo e porque, não sejam tímidos. Podem começar.
Depois que todos os alunos foram, me coloquei de pé na frente deles e disse:
- Para a próxima aula, quero que vocês pensem numa modelo que vocês se identificam, pode ser no físico, no jeito de ser, no jeito de andar ou posar, ok?!
Tchau pessoal, até a próxima aula.

Assim que eu terminei de falar, o sinal tocou e os alunos saíram da sala.
acho que para um primeiro dia de aula, foi bom, espero que as próximas sejam muito boas também.
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Jones

Maggie Jones


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 26
Localização : Hollywood

Ficha do Aluno
Perfil:
Estado civil:: Solteiro/ Forever Alone
Mascote:

Sala de Passarela  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Passarela    Sala de Passarela  Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 2:58 pm

No dia anteior eu estava muito feliz com o meu primeiro dia como aluna naquele novo colégio,
estava tão ansiosa que até ja tinha separado a roupa que eu iria usar, fiz de tudo para não me atrasar, mas justo em um dos dias mais importantes da minha vida, o despertador não toca, a minha sorte foi que minhas companheiras de quarto me acordaram, e elas também são da aula de passarela.
Fui me arrumar e tomar café da manhã o mais rápido possível. Quando acabei de fazer tudo, o sinal tocou e eu fui pra sala.
Quando eu entrei, vi a professora e frente as cadeiras, depois fiu me sentar.

- Bom dia - Disse a professora.
- Bom dia - Eu disse ao mesmo tempo que os outros alunos.
- Meu nome é Stella, sou a nova professora de passarela. Como todos vocês são novatos, para nos conhecermos melhor, quero que cada um de vocês suba nessa passarela, desfile , vá até o final e diga seu nome, sua idade e depois fale de alguém que te inspirou ou que te incentivou a ser modelo e porque, não sejam tímidos. Podem começar.
Me ofereci pra ser a primeira.
Subi na passarela, desfilei o melhor que eu pude, cheguei no filnal e disse:

- Meu nome é Maggie, tenho 14 anos de idade, minha mãe foi a pessoa que mais me incentivou a ser modelo, mas como ela, minha vontade de provar que modelos também podem ser inteligentes, foram os motivos de eu estar aqui hoje.
Depois disso, eu saí da passarela e voltei para meu lugar, enquanto os outros alunos me aplaudiram.
Meu primeiro dia de aula foi muito bom, adorei a professora, ela parece ser bem legal e calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Passarela  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Passarela    Sala de Passarela  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Passarela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala dos Professores
» Sala do coral
» Sala de Teatro
» Sala do grupo de Dança
» Sala de Maquiagem Artística

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood Arts :: Hollywood Arts :: Salas-
Ir para: